Custom Search

domingo, 28 de fevereiro de 2010

É de leitinho?

Ocorrido em 19/02

David Möller, atleta alemão de 28 anos, quebra parte do incisivo superior ao posar para os fotógrafos dando a famosa mordidinha na medalha. A causa da fragilidade ou a intensidade da mordida são desconhecidos até então.

O medalhista de prata na prova de luge nos Jogos Olímpicos de Vancouver, afirmou que "não é dramático e não dói."
Felizmente há um dentista para eventuais problemas acompanhando a delegação alemã. De qualquer forma, é bom saber que não dói.

By: Coxão

A menor menina do mundo.

Hoje passou no Discovery um documentário sobre Joyte Amage, uma indiana de 16 anos que tem apenas 58 centímetros. Joyte possui Duarfismo Primordial, uma doença muito rara que atinge cerca de 100 pessoas no mundo inteiro.





Mais alguém se lembrou de Esther? O.O
By: Churros

País da liberdade (ou não)


Na última terça-feira (23) o norte-americano Matthew David Lopez foi preso porque estava andando com uma máscara de palhaço, o que no estado da Flórida é contra a lei, já que só quem pode usar máscaras em lugares públicos são menores de 16 anos. E eu pergunto companheiro: onde está a liberdade?! Se os EUA não estão mais defendendo a liberdade, quem podera nos defender?!


Fonte: http://www.globo.com/
by:empada.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chatroulette.


A nova moda agora é o Chatroulette. Uma espécie de “roleta de chats” com desconhecidos aleatórios e webcam ligada. Se você não gostar de quem aparecer pode clicar no botão “next” para conversar com outro indivíduo que será escolhido aleatoriamente. O site permite que você distraia o tédio falando com pessoas do mundo inteiro como se estivesse no MSN com a câmera ligada.
Acho que vou deixar de freqüentar o bate-papo da UOL por um tempo.

Fonte: Super Interessante
By: Churros

Do barulho.

A britânica Caroline Cartwright, de 48 anos, foi multada por ignorar uma ordem judicial para controlar o volume de seus ruídos durante o sexo, admitiu que desobedeceu a decisão pelo menos três vezes.

O caso foi parar na Justiça depois que vizinhos alegaram que as sessões diárias de sexo do casal Caroline e Steve Cartwright estavam arruinando suas vidas por não deixá-los dormir. As relações sexuais foram descritas pelos vizinhos como "anormais" e "assassinas".

Um equipamento colocado no apartamento de Rachel O'Connor, vizinha de Caroline e Steve Cartwright, mostrou que os ruídos provocados pelo casal durante o sexo atingiam, em média, entre 30 e 40 decibéis, com um pico de 47 decibéis.

Ainda acho que a vizinha tava com dor de cotovelo porque o bigode do Steve é sequisse e atraente.
Free Caroline.
Segue uma foto do casal do barulho...





Fonte: The Sun

By: Churros

Quer leitinho?



A canadense Sara Wien da cidade de Winnipeg vende por um preço mínimo de quinhentos dólares a sua produção de leite materno durante seis meses em um site de classificados local, acontece que o filho de Sara nasceu com intolerância à lactose. Apesar de sua atitude ter sido bastante criticada, a canadense garante que já recebeu boas propostas.


E aí? Quer leitinho?



Fonte: Global Winnipeg
By: Churros

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fechamento do Rapidshare


O tribunal alemão decidiu que o Rapidshare vai ter que impor um controle na submissão dos arquivos hospedados por seus usuarios, o que vai ter que ser feito manualmente e que com certeza isso irá tornar o processo inviável para o Rapidshare. Por hora isso só vale na Alemanha, mas se a moda pega em mais países os sites que hospedam produtos sem os direitos autorais terão os seus dias contados.

by:empada.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lady Gaga no Brasil


Aí vai um recado para os fãs da Lady Gaga. Os boatos de que a Pop Star faria shows aqui no Brasil foram confirmados. Segundo fontes do site da MTV, a Gaga assinou contrato com a Live Nation parceira do Time 4 fun, daí agendar os shows ficou bem mais fácil, revelou a fonte.
Dia 12, Jockey Club, Rio de Janeiro.
Dia 13, Estádio do Morumbi, São Paulo(The Monster Ball Tour)

Ainda não houve nenhum anúncio oficial por parte do Time 4 fun, e o esperado é que os veículos oficiais da Diva sejam usados para divulgar as datas do shows. O começo das vendas dos ingressos ainda não foi divulgada, mas fiquem atentos, porque com certeza serão disputadíssimos.

By Pipoca

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Robin Hood é preso


Um norte-americano chamado Robin Hood foi preso nos EUA, ele foi acusado de roubo e de estar com os documentos de identificação de outra pessoa, segundo o jornal "Denver Post". E agora quem vai roubar dos ricos e dar aos pobres?

by:empada.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Constatando ditados

O inglês Daniel Cambridge foi demitido do seu emprego na rede de livrarias Waterstone pela quantidade de ''puns'' que soltava . Os seus colegas de trabalho fizeram mais de 35 ligações reclamando das flatulências,assim, Daniel foi afastado do seu emprego por meio de um e-mail que o rapaz recebeu da empresa.
Daniel se defendeu dizendo que a culpa de tudo isso era dos remédios antidepressivos que ele estava tomando. É amigos, agora podemos garantir, prevenir é melhor do que remediar.

by : brigadeiro.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Animais e suas curiosidades

Ai vai uma lista com 11 curiosidades sobre animais que pouca gente sabe:

1- As abelhas nunca dormem.
2- Águias acasalam-se no ar.
3- Um caracol pode deslizar sobre uma lâmina de barbear sem se cortar.
4- Se você deixar um peixe dourado em um quarto escuro, acabará por deixá-lo branco.
5- Um leão macho adulto pesa entre 150 - 240 kg.
6- Um coração de um gato bate duas vezes mais rápido que um coração humano.
7- Ovinos podem reconhecer uns aos outros através de fotos.
8- As aranhas têm sangue transparente.
9- Um rato pode cair de um prédio de 5 andares, sem maiores prejuizos.
10- As minhocas podem ter 15 pares de corações.
11- Estima-se que milhões de árvores são plantadas acidentalmente por esquilos que esnterram nozes e se esquecem onde as colocaram.

by:empada.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

De última hora?

Suspeitos de assaltar um apartamento no estado americano de Iowa, em outubro, foram rapidamente identificados pela polícia.
Expliações para o ocorrido:

-A polícia deu sorte?

- Eles possuem elevados índices de criatividade?

- A canetinha preta acabou?

- Ou eles faltaram aula de pintura no primário?

Acho que sacos de pão na cabeça seriam mais úteis, mas isso foi só uma sugestão ,claro.

by:brigadeiro.

Pausa para o filme [4]


Quem quer um pouco de Rum? Pois é eles estão chegando! O quarto filme da franquia "Piratas do Caribe" tem previsão de estreia em maio de 2011 e terá como nome oficial "Pirates of the Caribbean: On Strangers Tides". Johnny Depp já tem presença confirmada, mas Orlando Bloom e Keira Knightley parecem que não vão participar do filme. As filmagens vão começar em junho e a localização será no Havaí. O filme será focado em Jack Sparrow, mas a trama oficial ainda não foi determinada.

by:empada.

Bissexo no registro


No Paquistão um grupo chamado Kusras, formado por hermafroditas e travestis perseguidos pela sociedade islâmica conservadora, reinvindicou a criação de um terceiro sexo nas carteiras de identidade. O chefe de justiça da Suprema Corte aderiu ao pedido e ordenou ao Governo que o terceiro sexo fosse considerado.

by: Coxão.

Debate Quentinho

E aqui estamos com o nosso primeiro debate:
Cuscuz ou Farofa?
Eis a questão.
Afinal, todo mundo um dia já deve ter ficado em dúvida em qual dos dois colocar no prato logo após o feijão, e deve ter escolhido um dos dois mas sem ter um porquê. Então hoje iremos discutir esse assunto tão importante. Vamos aos perfis dos concorrentes.
Farofa: A farofa tem um histórico de animação. Quem não lembra daquela farofada na praia? Um churrasquinho, um franguinho assado?. Então, se quer animação a farofa está sempre lá.
Cuscuz: Já o cuscuz tem suas mil e uma utilidades, vai com leite, com manteiga, acompanhado de batata doce, de rapadura... Já entenderam não é?
Diante desses argumentos decida-se, comente e o mais importante, vote na nossa enquete aqui ao lado.

by Pipoca




terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O poder dos sonhos na vida da procrastinação e ingratidão


Primeiramente, que fique bem claro que procrastinação não é a mesma coisa que prostituição, no caso de você ter lido rapidamente ou simplismente não saber o significado da palavra. Procrastinar é o ato de adiar algo que já deveria ter sido feito. É o que eu faço em muitas ocasiões. E esse blog foi só mais um item na minha lista de "coisas que eu deveria fazer, quero fazer, mas não faço". Quero também enfatizar que eu participei da criação dessa página, para que num futuro próximo não queiram vir dizer que eu cheguei depois para me aproveitar do sucesso. Eu nunca faria isso, até porque tenho um sucesso inerente. Eu sou um ídolo, com certeza você já ouviu falar de mim. Aqui, porém, eu sou apenas mais um colaborador com a identidade preservada. Essa noite eu sonhei que postava algo aqui sobre futebol, assunto que nem me interessa. Eu estava usando uma máquina da datilografar. Meu sonho meio século passado me impulsionou a vir dizer algumas palavras que talvez nem tenham tanto significado pra você. Mas pra mim, são um desabafo. E uma maneira de aliviar o peso que eu carregava por ainda não ter me pronunciado. Se chegou até aqui, parabéns. Aprenda agora a maior conclusão do meu sonho: Ainda bem que os computadores substituíram as máquinas de datilografar, pelo menos aparentemente. Era um trabalho árduo. Não tente fazer isso em casa. Não reclame do seu teclado.

by: Leitinho.

Bizarro


O que você pensa que é esta imagem? Sim! È isso mesmo! Isso é um coelho Angorá!

by:empada.

Curiosidades


Como as pessoas são criativas!

by:empada.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Habilidade Animal


Para aqueles que se orgulham de ter um cachorrinho que senta, deita, rola ou de um papagaio que fala seu nome, morram de inveja. A nova sensação do zoológico suiço em Basiléia é um polvo que consegue abrir garrafas e tirar tampas de Iogurte. Já pensou? Não sei como ele aprendeu, mas pelo menos já pode tomar seu danoninho sem precisar de ninguém. E se você não conseguir abrir aquele pote duríssimo, agora já sabe quem procurar!

By Pipoca

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um presentinho da fada do dente


Norte-americana Sue Calhoun afirmou para a emissora ''KLTV'' que havia encontrado um dente na sua barra de chocolate .Isso mesmo, um dente! A senhora ainda disse ter pensado que era um amendoim,mas foi surpreendida quando viu o dente na sua comida.
É, quem deve estar mal mesmo é o banguelo que nem vai poder colocar o dente debaixo do travesseiro.
by: brigadeiro

Curiosidades

Sim! Isso é uma parada de ônibus! Quem não gostaria de um desses na sua cidade?

by:empada.

Shows internacionais confirmados

Aqui vai uma lista dos shows internacionais que vão acontecer no Brasil e já estão confirmados:

-Coldplay: A banda traz ao Brasil a turnê "Viva la vida", com abertura do grupo Bat For Lashes. As apresentações serão nos dias 28 de fevereiro no Rio (Praça da Apoteose) e dia 2 de março em São Paulo (Estádio do Morumbi).
-Guns N' Roses: O grupo vem ao Brasil em março e toca em Brasília (dia 7), Belo Horizonte (dia 10), São Paulo (dia 13), Rio de Janeiro (dia 14) e Porto Alegre (dia 16).
-A-ha: O grupo passa pelo Brasil em março numa turnê de despedida dos palcos. A banda se apresenta em Bauru (SP) no dia 10, no Rio (dia 13), dia 14 em Belo Horizonte, em Brazília no dia 16 e em Recife dia 18.
-Franz Ferdinand: Vem ao Brasil em março e se apresenta em Porto Alegre (dia 18), no Rio (dia 19), em Brasília (dia 21) e em São Paulo (dia 23).
-Social Distorcian: Os shows vão acontecer em abril, dos dias 17 (SP), dia 18 (Curitiba) e dia 20 (Porto Alegre).
-Gossip: O trio fará os shows em março, nos dias 19 e 20, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.
-ZZ Top: Toca em São Paulo no dia 20 de maio.


by:empada.

Gaga news


Lady Gaga pode tudo!! Pois é quando a Lady Gaga apareceu no Grammy vestida de "estrela cadente" ninguém se espantou muito, afinal se tem alguém que pode colocar uma roupa dessas e se sair bem é ela. As pessoas ficariam mais espantadas se Gaga aparecesse com um vestidinho preto básico.

by:empada.

5 Dicas de etiqueta para o MSN

1° Nunca fale com alguém em Caps Lock. Falar em Caps significa aumentar o tom de voz, então cuidado ao usá-lo.
2° Antes de digitar algo, pense bem, seu amigo vê que você está digitando, então pega mal desistir de falar algo, ele pode ficar curioso.
3° Evite usar a palavra "sei" sozinha. Essa palavra por vezes adquiri sentido irônico, então para que constrangimentos não ocorram, tente usar um sinônimo.
4° Só utilize os estados "ocupado" e "ausente" quando realmente estiver ocupado e ausente.
5° Não fique saindo e entrando sem necessidade. Até parece que as pessoas tem complexo de inferioridade e parecem estar gritando "OI, EU CHEGUEI, FALA COMIGO?". Você não quer parecer um louco histérico, quer?

by Pipoca

Pausa para o filme [3]




A Disney traz de volta um clássico da animação, Rapunzel. Esse relançamento é muito especial, já que é o filme número 50 da Disney. O filme conta a história de dois jovens do mundo moderno que são tranportados para a historia de Rapunzel por uma bruxa frustrada e cansada de contos com finais felizes. A dublagem contará com as vozes de Mandy Moore, Zachary Levi e Donna Murphy. A estréia está prevista para dezembro de 2010.

by:empada.

Coca-cola e suas 1001 utilidades

Para aqueles que achavam que a coca-cola só servia pra matar a sede e desentupir pias, uma ótima novidade chega ao mercado. Nós, viciados em coca-cola poderemos defende-la não só usando argumentos favorecendo o seu sabor. Tudo isso graças a designer Daizi Zheng, que desenvolveu um celular movido a coca-cola. É amigos, é inacreditavel, e o melhor está por vir, já que a bateria movida pelo líquido é 100% biodegradável e quando já não tem mais uso transforma-se em oxigênio e água. A designer chinesa ainda garante que, a potência está acima da média padrão.
Bem, se a coca-cola não fazia tão bem a nossa saúde, agora pelo menos podemos dizer que a do planeta ela vai ajudar.

by: brigadeiro e pipoca.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Você venderia sua virgindade à alguém desconhecido?

Pois é, foi o que uma neozelandesa fez. Segundo a emissora "TVNZ", a garota de 19 anos leiloou sua virgindade no site www.ineed.co.nz . A jovem revelou que 30 mil pessoas viram seu anúncio e 1200 fizeram ofertas até receber a fantástica oferta de 45 mil dólares neozelandeses. Sobre possíveis ilegalidades, o dono do site, Rock MaKenzie, declarou que o anúncio não descumpre nenhuma lei da justiça e da sociedade, até porque lá a prostituição é legal. As únicas informações dadas pela "Unigirl" estão no seu post inicial que não possui nenhuma foto, e por último quando já tinha tomado sua decisão disse que tinha plena consciência das consequências.

by Pipoca

Cão confunde bolas de golfe com trufas


O britânico Chris Morrison levou seu cão Oscar para o veterinário após ouvir barulhos estranhos vindos do seu estômago. O veterinário retirou 13 bolas de golfe de dentro do cão, e afirmou que haviam bolas que já estavam a tanto tempo alojadas, que já começavam a se decompor. O dono justifica que o cão vê as bolas de golfe como uma espécie de trufa, mas espera que agora ele tenha aprendido a lição. Oscar se encontra em ótimo estado de saúde.

by coxão

Sandra Bullock demonstra afeto de forma singela



2010 Critics’ Choice Movie Awards

Sandra Bullock inicia uma fase de atitudes singelas, para que ninguém a note no cenário da fama. na sexta-feira (15 de janeiro de 2010) Sandra subiu ao palco do 2010 Critics’ Choice Movie Awards no Hollywood Palladium, em Los Angeles, para receber o troféu de melhor atriz pelo drama "the blind side", assim como a atriz Meryl Streep, pela comédia "Julie e Julia". As duas agradeceram individualmente, e para terminar a premiação de ambas, a última cena: o beijo.

by: coxão

Cientistas querem gado que não solta pum


De acordo com o professor Michael Kreuzer - do Instituto de Ciências de Animais da Escola Politécnica de Zurique (ETH, na sigla em alemão) as vacas representam um grande perigo para o meio ambiente, uma vez que peidam e arrotam aproximadamente a cada 40 segundos. É um grande potencial de gás, que leva à uma quantidade média de 150 e 500 litros de gás metano por dia. Depois do setor energético, pesquisas indicam que quem mais polui o meio ambiente é a agropecuária, com 16% das emissões de carbono. O que fazer? a Austrália responde. Um centro de pesquisas de lá anda pegando ovelhas de 20 linhagens genéticas diferentes, alimentam e depois as colocam em um ambiente onde é possível medir a intensidade de seus peidos. Na tentativa de produzir um gado menos flatulento, eles mudam os micróbios de seus intestinos, a dieta deles, ou a própria genética do animal. As pesquisas não apresentam prazo certo para conclusão, até porque é preciso ainda verificar se isso é ou não prejudicial aos animais. Até lá podemos ficar certos de que a idéia da rolhinha no escapamento foi completamente abolida.

by: coxão

Salvação pela impressão


Gryfow Slaski - interior da Polônia

O Padre da Paróquia local, Grzegorz Sowa, botou em prática um plano moderno para evitar que os novos cristãos faltem a catequese. Para a salvação das pequenas almas, é preciso assistir 200 missas no período de três anos, no caso de quererem comungar e participar da vida católica. Quem garante isso? O leitor eletrônico na entrada da Igreja, que grava as impressões digitais dos pequenos antes que eles entrem para a oração de domingo. A galerinha de lá afirma que o Padre até facilitou a vida deles. O fato é que gazear a catequese em Gryfow Slaski não rola mais, agora é esperar e ver se a modinha da inclusão digital pega.

by coxão.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E a cobra vai fumar !


Foi divulgada essa semana a foto de Po, a cobra viciada em nicotina.

Segundo o ''Metro" o animal começou o vício porque, seu dono fuma 20 cigarros por dia. Sho Lau afirma que Po fica muito agitada se não fumar.




by: brigadeiro.

And the Oscar goes to...

Depois de um longa espera, foram anunciados os indicados ao Oscar desse ano. O filme "Avatar" de James Cameron, favorito na categoria de Melhor Filme, recebeu 9 indicações, assim como seu principal concorrente, "Guerra ao Terror" de Kathryn Bigelow. A expectativa pelo filme de James Cameron era grande, já que o último filme dirigido por ele foi "Titanic", filme o qual bateu recorde de bilheteria e até hoje permanece em primeiro lugar. Já na categoria de Melhor Atriz, o favoritismo está para Sandra Bullock em "O Lado Cego", a qual declarou ao canal de Tv GMTV que deseja ficar nua em todos os filmes que participar daqui em diante, inclusive aos 70 anos, quando deseja atuar ao lado de Zac Efron. A festa de entrega das premiações está prevista para 7 de março.

Segue a lista de indicados por categoria:

Melhor Filme

"Avatar", de James Cameron

"O Lado Cego", de John Lee Hancock

"Distrito 9", de Neill Blomkamp

"Educação", de Lone Scherfig

"Guerra ao Terror", de Kathryn Bigleow

"Bastardos Inglórios", de Quentin Tarantino

"Preciosa - Uma História de Esperança", de Lee Daniels

"Um Homem Sério", de Ethan e Joel Coen

"Up – Altas Aventuras", de Pete Docter e Bob Peterson

"Amor Sem Escalas", de Jason Reitman

Melhor Direção

James Cameron, “Avatar”

Kathryn Bigelow, “Guerra ao Terror”

Quentin Tarantino, “Bastardos Inglórios”

Lee Daniels, “Preciosa - Uma História de Esperança”

Jason Reitman, “Amor Sem Escalas”

Melhor Ator

Jeff Bridges, “Coração Louco”

George Clooney, “Amor Sem Escalas”

Colin Firth, “A Single Man”

Morgan Freeman, “Invictus”

Jeremy Renner, “Guerra ao Terror"

Melhor atriz

Sandra Bullock, “O Lado Cego”

Helen Mirren, “The Last Station”

Carey Mulligan, “Educação”

Gabourey Sidibe, “Preciosa - Uma História de Esperança”

Meryl Streep, “Julie & Julia"

Melhor Ator Coadjuvante

Matt Damon, “Invictus”

Woody Harrelson, “The Messenger”

Christopher Plummer, “The Last Station”

Stanley Tucci, “Um Olhar do Paraíso”

Christoph Waltz, “Bastardos Inglórios”

Melhor Atriz Coadjuvante

Penélope Cruz, “Nine”

Vera Farmiga, “Amor Sem Escalas”

Maggie Myllenhaal, “Coração Louco”

Anna Kendrick, “Amor Sem Escalas”

Mo’Nique, “Preciosa - Uma História de Esperança”

Melhor Animação

“Coraline”

“O Fantástico Sr. Raposo”

“A Princesa e o Sapo”

“O Segredo de Kells”

“Up – Altas Aventuras”

Melhor Direção de Arte

Rick Carter, Robert Stromberg, Kim Sinclair ("Avatar")

Dave Warren, Anastasia Masaro, Caroline Smith ("O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus")

John Myhre, Gordon Sim ("Nine")

Sarah Greenwood, Katie Spencer ("Sherlock Holmes")

Patrice Vermette, Maggie Gray ("The Young Victoria")

Melhor Fotografia

Mauro Fiore ("Avatar")

Bruno Delbonnel ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe")

Barry Ackroyd ("Guerra ao Terror")

Robert Richardson ("Bastardos Inglórios")

Christian Berger ("A Fita Branca")

Melhor Figurino

Janet Patterson ("Bright Star")

Catherine Leterrier ("Coco Antes de Chanel")

Monique Prudhomme ("O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus")

Colleen Atwood ("Nine")

Sandy Powell ("The Young Victoria")

Melhor Documentário de Curta-metragem

"China's Unnatural Disaster: The Tears of Sichuan Province", de Jon Alpert e Matthew O'Neill

"The Last Campaign of Governor Booth Gardner", de Daniel Junge e Henry Ansbacher

"The Last Truck: Closing of a GM Plant", de Steven Bognar e Julia Reichert

"Music by Prudence", de Roger Ross Williams e Elinor Burkett

"Rabbit à la Berlin", de Bartek Konopka e Anna Wydr

Melhor Filme Estrangeiro

"O Segredo dos Seus Olhos", de Juan Jose Campanella (Argentina)

"Un Prophète", de Jacques Audiard (França)

"A Fita Branca", de Michael Haneke (Alemanha)

"Ajami", de Scandar Copti e Yaron Shani (Israel)

"A Teta Assustada", de Claudia Llosa (Peru)

Melhor Roteiro Original

"Guerra ao Terror"

"Bastardos Inglórios"

"The Messenger"

"Um Homem Sério"

"Up - Altas Aventuras"

Melhor Roteiro Adaptado

"Distrito 9"

"Educação"

"In the Loop"

"Preciosa – Uma História de Esperança"

"Amor sem Escalas"

Melhor Canção Original

"Almost There", de "A Princesa e o Sapo"

"Down in New Orleans", de "A Princesa e o Sapo"

"Loin de Paname", de "Paris 36"

"Take It All", de "Nine"

"The Weary Kind", de "Crazy Heart"

Melhor Trilha Sonora

"Avatar"

"O Fantástico Sr. Raposo"

"Guerra ao Terror"

"Sherlock Holmes"

"Up - Altas Aventuras"

by Pipoca

Dúvida Cruel

Será que alguem sabe me dizer qual é a verdadeira Britney Spears e qual é a estátua de cera?


by:empada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...