Custom Search

quarta-feira, 31 de março de 2010

We are the champions my friend


Siim, é exatamente isso que vocês estão pensando. Sim! Estamos ali nos primeiros lugares do maior site de pesquisas do mundo!
E é com muita emoção que eu escrevo esse post, por termos sido reconhecidos pelo senhor supremo dos sites, São Google.
Isso tudo graças a vocês, pessoas interessadas e inteligentes que visitaram e visitam nosso blog. Para vocês e só para vocês ,toda nossa gratidão .
We are the champions, my friend
and we'll keep on fighting
'till the end... *.*
by: brigadeiro

terça-feira, 30 de março de 2010

A arte de estragar fotos

A arte de estragar fotos já existe a muitos anos, mas foi somente com a criação de blogs e de sites de relacionamentos, onde as pessoas têm a possibilidade de postar fotos de autoria própria, que essa arte foi descoberta e virou um fenômeno (Ronaldo). Esse fato foi de extrema importancia para a vida da internet, abrindo um novo horizonte de entretenimento e de pura alegria.





Fonte: vários

by:empada
.

domingo, 28 de março de 2010

Pausa para o filme [5]


O último filme de Heath Ledger vai chegar no Brasil no dia 7 de maio deste ano. "O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus" conta a historia do Dr. Parnassus e de seu "Imaginarium", um espetáculo intinerante que leva o público ao mundo da fantasia. Com a morte de Ledger os atores Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrel se ofereceram para fazer o papel do amigo falecido, e todos eles acabam substituindo Ledger. Isso mesmo, o personagem que antes era de Ledger terá vários atores interpretando-o.



by:empada.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quer melzinho?


Depois de inúmeros sucessos, como o do Crossfox, a nossa musa inspiradora Stephany lança mais um clip musical, dessa vez a música de trabalho se chama Falem de Mim.

No Clip a celeb aparece vestida de bruxa em frente a um espelho perguntando: “Espelho, espelho meu, existe alguém mais linda e absoluta do que eu?” Pergunta a qual o magnífico espelho, também interpretado pela musa, responde em um sotaque que eu ADOOOORO: “Mas é claaaro que existe, STEPHANY, ela é LINDA E ABSOLUTA.” E então a figura de Stephany surge, sem personagens, de dentro do espelho, dançando em cima de um ônibus...
O PONTO ALTO DO CLIP é quando a musa mergulha em uma banheira e toma banho de mel, semi nua Sté mostra toda sua classe e sensualidade a flor da pele. Que sequisse! E aí, quer melzinho?

by Algodão Doce

No mundo da moda...

ATENÇÃO FASHIONISTAS DE PLANTÃO

Ciente de que grande parte dos nossos milhões de leitores são ligados ao mundo da moda, sendo algum deles considerados até mesmo ícones, posso afirmar que essa notícia vai mexer com muita gente. É algo animador, sensacional, que vai mudar o estilo de vida de muitos indivíduos. Algo que todos nós queríamos que acontecesse, mas duvidávamos muito que um dia realmente se tornasse realidade.

Acontece que a mais elegante IT GIRL brasileira, Geisy Arruda, vai abrir a sua própria loja de roupas, onde venderá seus vestidinhos super sequisses.“Meu sonho é que cada menina que for à rua José Paulino possa comprar um vestido provocante como o meu", declara a nossa IT GIRL favorita ao jornal Folha de São Paulo

Pois bem, eu estou super anCIosa para ver a loja e comprar os modelitos. Confesso que já vi o que eu suponho ser uma prévia da coleção numa boate no Sábado passado e adorei. Vou estrear o meu na universidade, pode não ser uma idéia original, mas por que não?
by Algodão Doce

quarta-feira, 24 de março de 2010

Bananas de pijamas: o fim.



É um assunto um pouco doloroso e tocante falar aqui sobre o caso "bananas de pijamas", uma vez que foi muito difícil não só para mim, tenho certeza, mas para muitas outras crianças dependentes da série, aceitar o fim dessa trajetória de vida dos irmãos B1 e B2. Na época do seriado os irmãos eram muito companheiros e dividiam o lucro da série igualmente entre ambos, destinando porcentagens também ao Rato de Boné, ao Bruxo Cenoura, e àUrsa Flor que era até então namorada de B2. Acontece que com o passar dos anos os neurônios dos irmãos deixaram de ser tão homólogos, e eles passaram a discordar com relação a alguns assuntos, fazendo a frase de efeito "tá pensando o que eu to pensando?" perder totalmente o efeito. Não fazia sentido os roteiros mudarem, tudo o que compunha a série, e todas as descobertas e alegrias do dia se deviam ao neurônio homólogo. B1 e B2 então passaram a discutir abertamente, inclusive entre as gravações, e o Bruxo Cenoura que sempre interpretou muito bem o vilão porque ele era, de fato, uma cenoura muito má, resolveu ampliar essa intriga no sentido de inventar boatos sobre um caso entre a Ursa Flor e o B1, aumentando ainda mais a discórdia entre os herdeiros da família "de pijamas". Pelo ciúme enlouquecido de Ursa Flor, B2 resolveu impor sua força e poder e rompeu relações com o irmão, dando fim, assim, ao programa. Acontece que B2 estava enganado. O caso que deu fim à série de extremo sucesso não só foi um boato maldoso, mas completamente improvável, pois B1 era homossexual, e tinha receios de assumir essa verdade, portanto nunca poderia ter se apaixonado por Ursa Flor, muito menos tê-la roubado de B2. Ursa Flor, desesperada, negou tudo, mas B2 pouco quis saber. B1 acabou depressivo e injustiçado, mas está se recuperando com a ajuda de terapias e de seu novo amor, na verdade paixão antiga, o Rato de Boné. Já B2 optou pela solidão completa, e depois de ser, segundo soube, traído pelo irmão e pelo seu grande amor, Ursinha, ele resolveu dar fim à sua dor, deixando toda a fortuna conseguida com o sucesso do programa para a corda que acabou com o seu sofrimento terreno. Hoje a corda pode ser encontrada em um museu pequeno e pouco conhecido ao norte da Austrália (país de origem da série) rodeada por notas de dinheiro. O último momentos de B2 foram registrados por um paparazzi pendurado na janela de seu apartamento, e vocês podem conferir aqui: É isso, pessoal, os Bananas de Pijamas desceram de vez as escadas, e não voltarão.

segunda-feira, 22 de março de 2010

20 coisas que as mulheres NÃO devem fazer


Fizemos uma pesquisa com algumas mulheres, com milhares, na verdade legiões inteiras de mulheres, de ativistas feministas a donas de casa cinquentonas, para saber delas o que elas não fariam jamais, ou lutariam com todo o poder do pudor, da decência, e da normalidade, para não fazer. E hoje estamos aqui para publicar as 20 melhores respostas, que com certeza mudarão sua vida. Nós sabemos que é assunto importantíssimo a tratar a atitude feminina, e não é de estranhar um post dedicado exclusivamente à isso. Mulheres, preparem-se para conhecer o limite feminino a fundo, e aceitar que o "faria tudo por você" é um clichê mentiroso e imprudente. Homens, saibam agora o que suas mulheres lutarão para não fazer durante toda a vida, e arduamente. Descubram nos instantes seguintes que o universo feminino vai bem além de pó e blush. E então, o que você, mulher, não faria em hipótese alguma?

1- Chorar por um homem na frente dele;
2- Soltar um pum na frente do namorado;
3- Se depilar usando gillete sem espuma;
4- Olhar pontualmente todos os dias o orkut do paquerinha;
5- Perseguir o cara, ou bancar a mulher "sherlock" sempre procurando a cena do crime.
6- Ficar sem se depilar;
7- Comer um pneu, ou beber gasolina;
8- Usar calcinha/biquíni fio dental, sobretudo após os 40, e criticamente na faixa dos 60;
9- Comparar ex e atual. Considerada atitude sem noção, embora ainda hajam praticantes;
10- Sair sem desodorante;
11- Se declarar desesperadamente para um amor platônico;
12- Deixar as unhas em último plano, sujas e quebradas;
13- Correr atrás depois de um fora. Se você quer um relacionamento forçado, provavelmente deve esperar um relacionamento sem longa duração;
14- Deixar o namorado/marido ver a fatura do cartão de crédito sem que antes ele se ofereça para pagar;
15- Ficar bêbada todos os dias. Bebedeira excessiva é classe ausente;
16- Sentar em vasos sanitários de banheiros públicos;
17- Esperar ansiosamente a ligação do dia seguinte. Na maioria dos casos ela não virá, tire suas expectativas. Se vier... surpresa!
18- Ligar para um cara antes que ele te ligue;
19- Abrir mão de qualquer tipo de cosmético;
20- Ser fácil. Em hipótese alguma seremos fáceis para conseguir um relacionamento. Se você teve essa impressão, amigo, você foi apenas iludido e visto como descartável.

Agradecemos a participação das nossas colaboradoras.

domingo, 21 de março de 2010

Bacon na barriga pra pôr um ovo legal.


Com medo de notas baixas no primário? Preocupada em ter uma criança que passa dois ou três anos para aprender a escrever seu próprio nome em condições normais? A receita da Universidade da Carolina do Norte é bem simples. Segundo os pesquisadores de lá, alimentos como leite, nozes, fígado, frango, bacon e ovos contém um nutriente, um micronutriente na verdade, chamado "colina" que ajuda a desenvolver no bebê partes do cérebro ligadas à memória e ao reconhecimento. O estudo foi comprovado em ratos, e de fato há diferença genética no cérebro daqueles com grande quantidade de colina. Talvez o costume americano de ingerir tanto bacon e ovos realmente faça efeito, resta agora aderir aos fast foods e às altas taxas de colesterol para ter um bebê mais esperto. O Brasil só precisa de mais alguns ingredientes pra acabar de vez com essa frescura de país em desenvolvimento, porque, cá pra nós, isso não vai além de uma subclassificação de terceiro mundo.
by:
coxão.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Rato na Ruffles!

Um estudante de 16 anos encontrou um rato morto dentro de um pacote de batatas fritas, na tarde de terça-feira 2, em Itabiraba. O estudante só notou o rato depois de comer metade do pacote (gostinho bom hein?!). O ocorrido foi registrado pela Polícia Militar e a SAC da empresa tambem foi contatada.

fonte: cabrunco.com.br
by:empada.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Curiosidades animais


As vacas não descem escadas.

O nome científico do gorila é "Gorilla, gorilla, gorilla".

Quando as cobras nascem com duas cabeças, uma cabeça luta contra a outra por comida.

O elefante é o único animal com quatro joelhos.

Os olhos de um hamsters podem cair se o pendurar de cabeça pra baixo.

Solidão afeta ovelhas.

A "Turritopsis Dohrnii" é um tipo de água-viva que tem grande poder de regeneração e por isso é imortal.

As lagostas nunca param de crescer.

Oscar é o nome de um gatinho que consegue prever quando as pessoas vao morrer, devido ao cheiro que elas exalam.

O casco da tartaruga cresce junto com a tartaruga.


by:empada.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Acidentes bizarros

Vlad Cazacu era um engolidor de fogo que vivia sua vida com tranquilidade, quando em uma de suas performances ele deixou escapar um arroto e morreu. O povo ficou achando que era parte do show e ficou esperando ele se levantar. Mas ele não nunca se levantou. Momento Premonição...

Fonte: mestredodestino.com
by:empada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...