Custom Search

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eliana e Anna Hickmann Fail

Nesse domingo as ilustres apresentadoras Eliana (a dos dedinhos) e Anna Hickmann apresentaram os seus respectivos programas, "Programa da Eliana" do SBT e "Tudo é Possível" da Record, com o mesmo vestido. Os programas são apresentados ao vivo e no mesmo horário de modo que nenhuma das duas teve como trocar o modelito escolhido.


Já não havia muita diferença entre os dois programas mesmo...
By Algodão Doce

Menino de dois anos fuma 40 cigarros por dia...


Na Indonézia o menino Aldi tem o hábito de fumar desde os 18 meses, hoje com dois anos Aldi consome cerca de 40 cigarros por dia. Altoridades locais já tentaram oferecer recompensas para a família caso o garoto parasse de fumar, mas a mãe de Aldi diz que ele fica muito irritado quando não fuma e o pai do menino não vê nenhum problema em fumar uns cigarrinhos.


By Algodão Doce

domingo, 30 de maio de 2010

Novidade Musical

A sex-sagenária Naiá (ex-BBB) resolve se jogar na carreira musical e grava música de Dalva de Oliveira. Confiram:




Sinceramente? Eu achei que ela tava infartando. /o

BY ALGODÃO DOCE

quinta-feira, 27 de maio de 2010

NO CORAÇÃO DO ACRE

CAPÍTULO I: A INFÂNCIA E JUVENTUDE DE MARCIA KARLA

Março de 1982 nasce num povoado em Santa Rosa dos Perus no Acre uma menina chamada Márcia Karla. Por ironia do destino sua mãe sofre de complicações no parto precário que fora realizado e morre, deixando a pobre garota sozinha no mundo, pois era mãe solteira.

Márcia foi criada por duas tias solteironas Jurema e Juscelina que sempre treinaram a menina para os serviços domésticos, dando-lhe vassouras e esfregões como brinquedo, vestindo-lhe miseráveis vestidos de xita e privando-a de uma boa educação. Como beatas que eram tinham o desejo de mandá-la para o convento quando completasse dezoito anos.

Conforme Márcia foi crescendo suas tias a exploravam cada vez mais, sempre aumentavam os trabalhos domésticos, a sobrinha fazia de tudo, cozinhava, esfregava o chão, lavava roupa, cuidava da roça, das vacas, porcos e galinhas. As tias apenas fingiam que rezavam rosários intermináveis e na verdade ficavam na janela a procura de um viúvo rico, mesmo sabendo que ele nunca apareceria.

Aos 12 anos Márcia acorda assustada vendo que seus lençóis estavam sujos de sangue, desesperada acorda Juscelina que irritadíssima por ter ser sido incomodada por algo tão banal surra a menina sem dó e piedade e a faz lavar todos os lençóis em plena madrugada. Esses eventos aconteciam todo mês e a pobre garota sem entender o que acontecia sempre era castigada pelas tias. Até que um dia Márcia fala com sua vizinha Jaqueline que a explica porque todos os meses ela sangrava.

Jaqueline tinha 15 anos e era obrigada pela mãe a se prostituir aos caminhoneiros pela quantia de vinte reais, os programas muitas vezes aconteciam debaixo de um pé de arvore. Assim que se tornou moça , Vanuza sua mãe viu em Jaqueline uma forma de ganhar dinheiro, e assim sustentar seu vício pelo álcool (já que o bossa família ainda não tinha sido criado naquela época). Jaqueline era filha de um caso que Vanuza teve com três boliviano chamados Alejandro, Fernando e Roberto. Por não saber quem era o pai da sua filha, essa mulher nunca a amou. A moça era bonita, tinha belos olhos verdes e um longo cabelo louro, sua beleza não era tão evidente devido os maus tratos que ela sofria.

Márcia Karla era proibida de falar com Jaqueline, pois suas tias a consideravam uma má influencia para uma menina que iria torna-se freira no Convento de Nossa Senhora do Carmo. A pobre garota não tinha nenhuma vocação, mas sentia-se obrigada a seguir esse caminho por causa das tias e achava que se não o seguisse tornaria – se uma pecadora e queimaria no inferno, já que suas tias sempre diziam-lhe essas palavras. As tias falavam também que se ela se relacionasse com Jaqueline ela seria uma oca e portanto não seria digna do descanso eterno.

Aos quinze anos Márcia não sabia ler, nem escrever, sabia apenas contar até dez, nunca assistia televisão e alem das obrigações de casa, tinha que rezar o rosário todas as noites ajoelhada no milho. E assim a menina foi vivendo, sem nunca ter ido à escola e muito menos namorado.

Aos dezessete anos Márcia conhece Pedro Jorge, e fica apaixonada por ele, mesmo sabendo que seria severamente punida caso suas tias descobrissem. Influenciada por Jaqueline todas as tardes enquanto as tias saiam para igreja, Márcia encontrava Pedro Jorge e juntos eles viviam um lindo e proibido romance.

Pedro Jorge era moreno, alto e forte, filho de um fazendeiro da região Gonzaga Martinez, tinha 21 anos e estava sendo forçado pelo pai a cursar a medicina em Rio Branco contra sua vontade, pois ele sempre sonhou ser campeão de vaquejada.

Chega o esperado dia e Márcia Karla completa dezoito anos. E agora o que vai acontecer? Será que a moça irá para o convento, ou irá viver seu amor proibido com Pedro Jorge? Saiba disso e muito mais no próximo capítulo de NO CORAÇÃO DO ACRE.

Por: Granulado

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A verdade por trás da Gina dos Palitos Roliços de Madeira







Sim, internautas, esta loira da foto é a modelo que ilustra a embalagem dos palitos Gina. O tempo passou um pouquinho, mas nossa eterna companheira de porções de salame, provolone e batatinha frita permanece irradiando bom humor. O nome da moça? Pois é, ela não se chama Regina. Zofia Burk é a graça desta polonesa que chegou ao Brasil com 5 anos de idade. Aos 16, ingressou na carreira de modelo, profissão que seguiu até os 32. De lá pra cá, foi agente de turismo e, até um mês atrás, era diretora de marketing na área de seguros na Cedicard em São Paulo. Prepare o chope, a porção de mandioquinha frita e alguns palitinhos... Aí vai a entrevista!

As pessoas ainda te reconhecem?

Como ainda uso franja e cabelo comprido, tem gente que reconhece, sim. Falam: "eu te conheço de algum lugar. Ah, já sei, você é parecida com a Renata Sorrah!" (risos). "Ser" a Gina não é algo importante pra mim, mas vejo que isso é importante para as pessoas. Quando eu trabalhava na Credicard, toda vez que chegava um funcionário novo me apresentavam como a "moça dos palitos".
Seus amigos te chamam de Gina?

Não, só quem não me conhece direito. Especialmente pessoas mais humildes, quando descobrem que sou eu a modelo da foto, me chamam de Regina (risos). Mas entre os meus amigos isso já não é mais novidade.

Como aconteceu este trabalho?
Fiz esta foto em 75 e ela começou a ser veiculada em 76. Não conheço a fábrica, não tenho nenhuma relação com a Rela (fabricante dos palitos). Na época, nem sabia que a foto era para aparecer na caixa. Achei que fosse para um display de supermercado. Nem me maquiar direito eu me maquiei...
O cachê foi bom?
Normal. Na média da época.

Você ainda recebe pela utilização de sua imagem?
Nunca recebi! Fizeram uma coisa muito bem-feita no contrato. Assinei cedendo minha imagem por tempo indeterminado. Mas eles usam hoje minha imagem como marca, e não dei autorização para isso.

Já procurou resolver a questão na Justiça?
Procurei há uns 2 ou 3 anos. Peguei os melhores advogados do Brasil, que custariam caríssimo, e perguntei quais eram minhas chances. Me disseram: 50%. Aí eu não quis continuar.

Como foi o início da sua carreira?

Comecei aos 16 anos, em 1942. Fazia feiras em lugares como o Ibirapuera. Como falava vários idiomas (coisa pouca: inglês, espanhol, francês, italiano, hebraico, alemão e mais um dialeto judeu. E nem por isso esnoba como faz o Jô Soares), era sempre solicitada. Na época, modelo era uma profissão um tanto discriminada.

Você já posou nua?

Fui uma das primeiras a posar nua! Foi para um calendário de 66, para a Willis do Brasil (montadora de jipes). Fiz também uma foto "Adão e Eva". Mas não foram trabalhos vulgares, era uma nudez lateral, não aparecia nada. (Ainda bem que a garota Sukita ficou famosa nestes tempos mais modernos...)

Que trabalhos legais você fez como modelo?

Desfilei para o Clodovil, foi ótimo! Ele era bárbaro, inteligentíssimo. Adorava desfilar para ele.

Você tem os produtos Gina em sua casa?

Não uso palito de dentes, mas tenho para servir os canapés. Tinha pregadores de roupa de madeira da marca, mas joguei fora porque os de plástico são muito melhores (risos).



Caro leitor, todo o sorriso e a felicidade daquela moça de franjinha que nos olha da pratileira do supermercado é uma farça. A pobre moça foi enganada e hoje tem seu retrato sendo furado por milhares de brasileiros entediados. Uma imagem vendida por um contrato enganoso, se bem que eu acredito que ela não o tenha lido adequadamente, afinal a cor do seu cabelo não nega. Mesmo assim usaram de má fé e fizeram um contrato que qualquer loira da década de 70 seria incapaz de interpretar. O fato é que a pobre Zofia foi enganada e hoje sofre por não ter recibido nada, apenas um cachê por uma foto de anúncio e não o que merecia por ter tornado-se uma marca. Ajudem-na, usem fio dental e prendedores de plástico.



A "Gina" agradece


Por : Granulado

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mas que gracinha hein?

Por: EGO.

Para os fãs desesperados do Fiuk, e todas aquelas garotas que vivem loucas para tê-lo em seus braços, adivinha... AGORA VOCÊ PODE!
O artista plástico Marcos Baby estava trabalhando no projeto Fábio Júnior para boneco quando assistiu o domingão do Faustão com a emocionante apresentação do Fiuk homenageando seu pai, e resolveu fazer o Fiuk boneco, mudando o projeto para "filho de peixe, peixinho é".
Confiram que belezinha :


Fiuk versão mini é indiscutivelmente uma gracinha, SUPER lindo e fofo. SUPER.
Me pergunto como o Marcos Baby ganha a vida.

Por: coxão.




Série: Grandes celebridades, grandes feitos.

Estamos lançando hoje a série "grandes celebridades, grandes feitos" para que você entenda:
1- O que é o destino na vida das pessoas;
2- Que a sorte não se explica;
3- Como você, que se mata de estudar/trabalhar é um azarado anônimo.
Espero que isso seja uma ótima diversão, já que de exemplo não deve servir.

Decidimos trazer ao nosso espaço em primeiro lugar a nossa querida Claudinha Leitte, que recentemente apareceu no domingão do Faustão à moda Beyoncé, originalmente, é claro. Buscando fontes sérias, decidimos ir à wikipédia em busca desse passado e...

(CLIQUE NA IMAGEM PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO)


Ela não precisou estudar porque:
1- Quem precisa?
2- O corpo dela é totalmente suficiente.
3- Não acredito jamais na wikipédia.
Mas o que mais me impressiona é a altíssima capacidade de atuar da nossa Claudinha.

Por: coxão.

Timão e Pumba

Foram vistos dando uma voltinha por ai .
Hakuna Matata!
by: brigadeiro.


É O TCHAN : O RETORNO

Para você que sempre gostou das músicas profundas do maior grupo de axé de todos os tempos, você que adorava cantar ''pau que nasce torto nunca se endireita,menina que requebra quando pega na cabeça...'' com nosso querido Beto Jamaica, você que corria feito louco atrás de uma garrafa ou qualquer coisa pra dançar na boquinha, você que irritava os árabes, achando que a música 'dança do ventre' deveria ser dançada com aquelas roupas e rebolando loucamente suas nádegas, sim, você mesmo prepare-se o É o Tchan está de volta!





Assim como a fênix ( porque eles sao quase uma :x) o nosso queridíssimo É o Tchan está de volta com seus integrantes originais, renascendo das cinzas.



SIM ,ELES ESTÃO DE VOLTA!



O vocalista Beto Jamaica anunciou a presença dos cantores originais ,mas, as dançarinas serão escolhidas entre os maiores estados do Brasil. Pois é, para aqueles que tinham a ilusão de que Carla Peres ou Sheila Carvalho voltariam , sinto.



Corram garotas!



O grupo pretende lançar seu dvd ainda esse ano .



by : brigadeiro.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia nacional do café


24 de maio. É com grande alegria que festejamos essa data memorável para o nosso país e seus cidadãos, o dia em que podemos deixar transbordar nosso amor pelo sabor amargo, tanto com cafeína, como descafeinado. (L)
E aí, vai um cafezinho?

Por: coxão.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Faces da beleza

Às vezes tudo o que falta é uma foto de incentivo. É pensando nisso que estamos trazendo as tendências da moda, para que você não se sinta reprimido em libertar seu lado animal. Se os figurinos de Lady Gaga não te agradam, talvez você deva apostar no visual capilar, com aquela roupinha básica, ou sem roupa nenhuma.

Por: coxão.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu sou nota dez em responsabilidade materna, e você?

Adriana bombom levou as filhas para curtir um churrasquinho na casa de um conhecido no último sábado. Às 23hrs se retirou sozinha afim de pegar uns casaquinhos para suas filhas.
No dia seguinte, às 10hrs da manhã, as meninas receberam a notícia de que sua mamãe havia chegado. Sem os casaquinhos.

Por: coxão.

Nova tendência: namorada = presença vip.

O Ex-BBB Eliéser comemorou nesta segunda, 17 de maio, seu aniversário. A festinha contou com nada mais nada menos do que....
A presença VIP da namorada, a Cacau!
(canto inferior direito)
Confira imagem:



Portanto não cometa gafes, agora você já sabe como produzir um verdadeiro flyer.
E como não poderia ser diferente, os flashes garantiram várias demonstrações de puro mimo.



(L)

Por: coxão.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ke$ha em "Os Simpinsons"

- Eu vejo KE$HA
- Com que frequencia? O.o
- O TEMPO TODO...
Na trilha sonora dos filmes que ando assistindo ultimamente, nas noites, nos tablóides com seus comentários polêmicos, e agora nos Simpinsons! Sim nos Simpinsons! Acontece que em um dos episódios da série a tradicional abertura é substituída por outra na qual os personagens aparecem cantando Tik Tok...


Confira:

By Algodão Doce

Mulher engravida assistindo filme pornô em 3D


Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. “Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel”, disse.
By Algodão Doce

Promoção Imperdível



Alguém se lembra do Théo Becker? Aquele ex participante do BBB da Record... Se você não lembra a gente ajuda a lembrar:










Então, ele tem uma banda (Theo e os Beckers) ilustração rápida:
THEO


E



OS BECKERS
E esse moço fino, junto com sua banda do balacobaco, está querendo invadir a sua casa. Sim, é uma promoção imperdível! Veja o que o próprio Theo postou em seu blog:
"eu e minha banda na sua casa. Isso mesmo! Essa é uma promoção que criamos especialmente para as nossas fãs.
Todas as informações estão
em nosso próprio Twitter (/theobecker8), mas se trata de eu e os Becker’s escolhermos a pessoa sorteada. A gente se encarrega de levar a comida e o cozinheiro para fazer um prato! (rs)"
Sinceramente, eu não vou perder a chance de ter comida de graça na minha casa. E você?
By Algodão Doce

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não se pode pedir muito delas



Não que eu queira insinuar alguma coisa, mas alguém notou que a coloração do cabelo dela é clara?


By Brigadeiro

domingo, 2 de maio de 2010


Fonte: www.wulffmorgenthaller.com
by:empada.

Jigglypuff, eu escolho você!

Aconteceu no American Idol, quando o participante poderia escolher QUALQUER música para cantar ele resolve encarnar um momento de nostalgia e escolher o Jigglypuff, aquele pókemon rosa e fofinho que fazia as pessoas dormirem...



Esse cara ganhou todo meu apoio e respeito.

BY Algodão Doce

Pausa para o filme [7]

Monstros S/A vão voltar a nos alegrar! No dia 16 de novembro de 2012 será lançado a sequência de Monstros S/A. Ainda só se sabe a data do lançamento e o diretor, Peter Docter, que é o mesmo do 1º.

Fonte:cinemacomrapadura.com.br
by:empada.

sábado, 1 de maio de 2010

Coluna Social.

Se eu pudesse escolher em que evento/festa/local eu gostaria de ser servido nessa semana, eu sem dúvidas escolheria o lançamento da grife da nossa IT GIRL Geisy Arruda. Foi puro charme, glamour, elegância e descontração. A grife se chama DIVINO ROSA e promete muito.


Para todos aqueles que não sabem, Geisy é uma fina flor da sociedade brasileira que desabrochou em meados do ano passado, seu début ficou marcado no coração de muitos de nós e até hoje ninguém consiguiu esquecer o modelito que ela usou naquele dia.
Confiram fotos do evento:
By Algodão Doce

Made in Brasil.

Todos os dias quando sinto o tédio chegar e acho que não há mais nada o que se ver na internet, eu ergo minha mãos para o céu e agradeço a inclusão digital por fazer com que milhares de pessoas do mundo tenham acesso a internet, e por fazer com que eu consiga ter acesso a essas milhares de pessoas.

Entendam o que eu quero dizer vendo esse vídeo do Justin Bieber brasileiro:







Diante disso só cabe a mim um comentário:
"O meu coração XONOU XONOU"

BY: Algodão Doce Apx.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...