Custom Search

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Two and a Half Man

Charlie Sheen e Chuck Lorre em pé de guerra


Two and a Half Man está dando o que falar no mundo das séries. Tudo por causa da briga que esta acontecendo entre Charlie Sheen, o nosso querido Charlie Harper, e o produtor da série Chuck Lorre. Por que a briga?
Bom tudo se originou dos problemas recentes que Sheen esta tendo com os seus vicios e seus inúmeros casos com atrizes pornos (que parece ser o tipo de garota que Charlie gosta). Enfim, o caso é que Sheen ta causando o maior alvoroço na midia e seus problemas com o álcool acabou prejudicando a produção dos episódios da serie. Como consequencia Lorre decidiu terminar esta temporada precocemente.
Mas não foi esse incidente que deu todo esse bafafá (bafafa ou bafafá?? tenho que saber mais de cultura popular xD). As coisas ficaram realmente complicadas quando Lorre colocou um texto no final de um certo episódio, onde ele falou dos hábitos de Sheen, entre outras coisas. Quando Sheen ficou sabendo desse texto foi ai que a briga começou, pois ele não gostou nada do texto de Lorre.
Se você for muito fã da série pode começar a se preocupar, porque agora alem dos problemas de Sheen temos essa briga com o produtor. E a série corre sérios riscos de não voltar para uma nova temporada, ate porque parece essa briga não ta com cara de que vai esfriar e sim de que está apenas começando.


by: empada.

Clipe Oficial - Burn This Way - Lady Gaga

Foi lançado hoje(28) o clipe oficial do jingle "Born this way" da cantora Lady Gaga. Lançado a pouco tempo, mas com tanta polêmica envolvida sobre o fato de uma possível cópia de uma música da Madonna, traz a tona o assunto sobre "liberdade para todos", "não ao preconceito". Enfim, fica ao seu critério imaginar outra hipóteses. No entanto assista ao vídeo antes de tirar qualquer conclusão.


Aqui vai uma tradução da narração feita no início do vídeo:

Esse é o manifesto da Mother Monster. Em G.O.A.T., territorio possuído por um governo alienigina no espaco, um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu, mas o nascimento não era finito, era infinito. Enquanto os ventres cresciam em número e a mitose do futuro começou, foi percebido que esse momento infinito da vida não era temporal, era eterno.

Então começou o início de uma nova raça, uma raça dentro da raça da humanidade, uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, mas com liberdade sem limites. Mas no mesmo dia, enquanto a mãe eterna pairava pelo muti-verso, outro nascimento mais aterrorizante aconteceu: o nascimento do mal. Enquanto ela mesma se dividiu em duas, rodando em agonia entre duas forças poderosas, o pêndulo da escolha tomou uma posição. Parece fácil, você deve imaginar, gravitar instantaneamente e firmemente em direção ao bem. Mas ela se perguntou: “como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?”

83ª edição do Oscar


Bem leitores, o Oscar desse ano não surpreendeu. Como já se esperava, os favoritos venceram o que tinha de vencer. Natalie Portman venceu o prêmio de melhor atriz em "O cisne negro" assim como todos previam, e quem faturou o prêmio de melhor ator obviamente foi Colin Firth por "O discurso do rei". O grande momento da noite foi a anunciação do melhor filme, com vários favoritos. No entanto, depois de ganhar melhor diretor e melhor roteiro adaptado não foi muita surpresa ver "O discurso do rei" faturar seu 4º prêmio da noite.

Os principais longas que mais levaram prêmios para casa esse ano foram "A origem" e "O discurso do rei", com quatro prêmios cada. Logo após vem "Redes sociais" com três. Em seguida, "O vencedor" e "Toy Story 3" com e dois, e Natalie Portman garantiu um oscar por sua belíssima atuação em "O cisne negro".

Eu tinha apenas uma expectativa : "Tron" vencer o prêmio de melhor edição de som. Infelizmente, o prêmio foi para "Redes sociais". Esperava isso, não porque "Tron" seja ótimo, e de fato não é, mas que o filme tem uma super trilha de balada, tem sim XD. E sim, tivemos um representante brasileiro esse ano, concorrendo ao prêmio de melhor documentário "Lixo Extraordinário" que perdeu para "Strangers no more". E para os fãs de Harry Potter, não foi dessa vez que a saga do bruxinho ganha um Oscar, mas pelo menos houve indicação, não que isso valha de alguma coisa. O preconceito com sequências é enorme, exceto por algumas exceções. Confira abaixo a lista com todos os premiados.

Melhor direção de arte
- "Alice no País das Maravilhas"

Melhor fotografia
- "A origem"

Melhor atriz coadjuvante:
- Melissa Leo – “O vencedor”

Melhor curta-metragem de animação
- "The lost thing", de Shaun Tan, Andrew Ruheman

Melhor longa-metragem de animação:
- "Toy story 3"

Melhor roteiro adaptado
- “A rede social”

Melhor roteiro original
- “O discurso do rei”

Melhor filme de língua estrangeira
- "Em um mundo melhor" (Dinamarca)

Melhor ator coadjuvante
- Christian Bale – “O vencedor”

Melhor trilha sonora original
- "A rede social" - Trent Reznor e Atticus Ross

Melhor mixagem de som
- "A origem"

Melhor edição de som
- "A origem"

Melhor maquiagem
- "O lobisomem"

Melhor figurino
- "Alice no País das Maravilhas"

Melhor documentário em curta-metragem
"Strangers no more"

Melhor curta-metragem
- "God of love"

Melhor documentário (longa-metragem)
- "Trabalho interno"

Melhores efeitos visuais
- "A origem"

Melhor edição
- "A rede social"

Melhor canção original
- "We belong together", de "Toy story 3"

Melhor diretor
- Tom Hooper – “O discurso do rei”

Melhor atriz
- Natalie Portman – “Cisne negro”

Melhor ator
- Colin Firth – “O discurso do rei”

Melhor filme
- “O discurso do rei”

by Pipoca

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Twitter x Orkut x Facebook

Estou passando por um momento de decisão na minha vida online e acho que muitos passaram por esse momento, afinal o que é melhor: Twitter, Orkut ou Facebook?Obs.: Tenho conta nos três ai, mas to querendo escolher um para não ter que ficar atualizando quinhentas coisas. .-.




Nome: Twitter
O que é: Miniblog, onde você coloca frases sobre o que quiser e as pessoas que lhe seguem vão ver essas frases. (Sim! No Twitter é ótimo ter seguidores .-. E quanto mais melhor *--*)
É bom porque: Você não tem que pensar muito no que colocar, serio! Pode tuitar sobre o refri que você tomou. Você pode seguir varias pessoas que são muito úteis, por exemplo se você é um fanático por futebol pode seguir um twitter de futebol e vai saber todas as ultimas novidades desse mundo. Você tambem pode usar o Twitter para conhecer melhor certas pessoas (humm), porem tem certas pessoas que bloqueiam seguidores random (uma chatice isso --').
É ruim porque: Você acaba descobrindo coisas que você não queria de algumas pessoas (sim! tenso o.o). O Twitter as vezes tem uma funcionalidade muito limitada.





Nome: Orkut
O que é: Uma rede social, onde você coloca suas fotos, ve as fotos dos seus amigos, entra em comunidades onde há pessoas que possuem o mesmo interesse que o seu (minha parte preferida *--*) e pode jogar joguinhos ( pra falar como odeio os avisos dos jogos que aparece nas atualizações! ninguem merece --')
É bom porque: Você pode ver as fotos dos seus amigos, pode ver quem ta namorando e quem ta solteiro. Você pode entrar em comunidasdes, que podem ser muito úteis. E tem os joguinhos tambem (que eu adoro *--*).
É ruim porque: O Orkut esta virando um local muito perigoso, cada vez mais pessoas mais velhas estão participando dessa rede social (pais, tios, avós naoooo!!). Outra coisa ruim do orkut é como tem tantas pessoas que ficam se degradando la, muita coisa tosca e triste de se ver (.-.).




Nome: Facebook
O que é: A mesma coisa do orkut.
É bom porque: Os jogos do facebook superam e muito os do orkut xD. O Facebook é o que tem mais funcionalidades, você pode fazer tanta coisa que as vezes a pessoa fica perdida.
É ruim porque: Ainda não tem muita gente no face, por isso você não tem como ter todos os seu amigos no seu face =/.






Depois desses pros e contras, desse bla bla bla chato, acho que consegui decidir qual o meu preferido. Eu decido pelo Twitter mesmo (óbvio duh?!?! olha o tanto que eu falei dele xD) porque da menos trabalho de manutenção e porque é muito viciante mesmo. Mas espero que não tenha influenciado (tanto assim) na decisão de quem tá que nem eu.



by: empada.

Comercial do Mc Donald's



Assim, eu não tenho certeza, mas acho que no Japão as crianças gostam só um pouquinho do suco ou seja lá o que for que botaram naquela bebida :X

by Pipoca

How I Met Your Mother (HIMYM)


Todo nós sabemos o quanto as séries estão ganhando espaço em nossas folgas. Sendo assim, decidi dar-lhes sipnoses de séries que andam fazendo sucesso por aí, para que a partir delas, encontrar a que mais se encaixa com você, e quem sabe viciar-se também. :X

Bem, para começar, escolhi How I Met Your Mother. A trama da história se baseia em um rapaz chamado Ted Mosby(Josh Radnor), um arquiteto romântico que começa a refletir sobre sua vida amorosa, após seu melhor amigo e companheiro de apartamento Marshall Eriksen (Jason Segel) - advogado que sonha trabalhar em causas à favor do meio ambiente - pedir sua namorada Lily Aldrin(Alyson Hannigan) - uma professora de jardim da infãncia fascinada por pintura - em casamento.

Além dos personagens já citados, temos Barney Stinson(Neil Patrick Harris) sem dúvida um dos melhores atores da série. Barney é um homem solteiro que vive aprontando todo tipo de armação para pegar mulheres. Totalmente sem escrúpulos em relação ao amor(pelo menos é o que ela tenta passar), anima a série com sua série de trapalhadas e investidas em relações que, em sua maioria, duram menos que um dia. O parceiro oficial de balada do Ted tenta de toda forma convencê-lo a fugir de casamentos, sempre incentivando - o a relacionamentos descompromissados.

E por último, mas não menos importante Robin Scherbatsky(Cobie Smulders) - uma linda canadense, cujo sonho é o êxito na carreira de Jornalismo de TV - adere ao grupo, logo após um conturbado romance com Ted promovendo situações de triângulo amoroso na série.

Talvez seja o tom descontraído da série, as trapalhadas constantes dos personagens ou a referência ao cotidiano que venha fazendo da série um baita sucesso. Uma crítica a série americana é o notório preconceito aos canadenses que em tom engraçado alfineta o país contantemente.

A partir daí, Ted começa uma busca pela mulher da sua vida. Um detalhe importante é que a narrativa ocorre em flashback, enquanto Ted conta aos filhos como conheceu a mãe deles - daí o nome da série.

Para ter uma melhor noção da série assista o episódio piloto pelo megavídeo através desse link:
(não precisa fazer cadastro, depois de alguns minutos é direcionado automaticamente para o vídeo)


by Pipoca.

Aos Indecisos...

Olá leitores,

Tivemos um período de abstinência de postagem por várias motivos, no entanto fui despertado pelo interesse de postar novamente. E para o meu retorno, dou um dica aquelas pessoas perdidas que não sabem o que fazer do vestibular...

Bem, há alguns dias, descobri um teste vocacional que me pareceu dar certo, primeiro porque parece bem descontraído, e após ter passado pelo vestibular, fiz esse teste e deram profissões na minha área atual - e isso é uma das vantagens do teste que lhe dá umas 10 profissões para o seu perfil. Seja por curiosidade ou por necessidade vale a pena dar uma olhada:



by Pipoca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...