Custom Search

terça-feira, 28 de junho de 2011

Engenharia é fácil. #mentirinha :X

Sem desmerecer outros cursos de graduação, sabemos que engenharia é um curso complicado que exige grande parcela de dedicação dos estudantes. Não estou aqui pra discutir consequências, muito menos pra discorrer sobre o assunto.
Existe um perfil do twitter @Ser_Engenheiro que é hilário. Pra todos que fazem engenharia, toda vez que lemos um dos twitts nos identificamos de alma. Fiz uma seleção de alguns posts e compartilharei aqui:

"Depois de Física I, a única lei que eu quero saber é a lei da inércia." #oremospelasférias

"Depois de Cálculo II, as únicas séries que eu quero ver são as de TV."

"Chega de madrugadas estudando. De hoje em diante, só vou estudar de dia. #EstouMentindo

"Por uma lei que institui dias de 30 horas no fim do período #oremospelofimdoperíodo

"Desespero é você perceber, no meio na prova, que seu gráfico está diferente de todo mundo." #EngenhariaFacts

"#SerEngenheiro é não perder o tempo dormindo de 00:00 as 06:00."

E por aí vai. Esperem pela continuação, e rirão ainda mais. Sigam também o perfil, é ótimo para descontrair.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Está rolando no Twitter...

Myrian Rios >> Deputada estadual do Rio de Janeiro que fez um comentário associando homossexualismo e pedofilia.

Space Bound >> É uma música do Eminem.

5PFC e Saudações Corinthianas >> Estão, ambos, relacionados a derrota de 5 x 0 do São Paulo. 5PFS é uma referência irônica à SPFC.



quarta-feira, 22 de junho de 2011

Box Cinemas inicia a venda dos ingressos para a pré-estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II

Caros, àqueles que esperavam com muita ansiedade o começo da venda dos ingressos, corram para as bilheterias. A rede box cinemas acabou de anunciar no twitter que os ingressos já estão disponíveis. Em João Pessoa, na Paraíba, onde o principal shopping da cidade é o box, aviso aos fãs que corram para o cinema e compre já seu ingresso.


Boa sorte a todos. Tomara que todos consigam, apesar dos ingressos serem limitados. Mas é a última chance que temos para assistir um filme dessa maravilhosa franquia.

Obs.: O anúncio aconteceu dia 22/06 aproximadamente ás 15:30

A VENDA DOS INGRESSOS PARA A PRÉ-ESTRÉIA DE HARRY POTTER COMEÇOU AS 16:00 DO DIA 22/06. Corram, pois tem 3D LEGENDADO *_*

Comprei o meu já, ainda a pouco pela internet. Quem quiser comprar também acesse o site:

Pipoca

terça-feira, 21 de junho de 2011

Carregando vídeo no youtube com internet lenta = tédio

Eventualmente acontece. Estamos lá, loucos pra assistir um vídeo super aguardado, e a droga da internet não carrega nem que fosse 21 de dezembro de 2012. Com essa mesma internet, só dá pra ficar no MSN, se tiver assunto pra conversar bem, ou no twitter, as vezes nem dá pra twittar nada --'.
Pra passar o tempo o youtube colocou 'snake' enquanto os vídeos estão carregando. Para jogar você só precisa pressionar para baixo que o jogo começará. Não é lá grande coisa, mas até que serve de passatempo pra alguma coisa.
Pipoca

domingo, 19 de junho de 2011

Pré-estréia Harry Potter

Finalmente o dia 15 de julho está se aproximando. E todos os fãs terão a última chance de assistir o filme um pouco antes da maioria, à meia-noite na pré-estréia. Vale lembrar que na maioria dos cinemas do Brasil já começou a venda dos ingressos para a pré-estréia, garanta o seu.

Só quem morreu na fila, esperando horas e horas diante de todos os desconfortos e frustrações sabe a recompensa que é assistir o filme ao fim de todo esse sofrimento.

HP7PT2_Voldemort HP7PT2_Trio

Gostaria de pedir a todos os quais vão assistir ao filme que respeitem a fila, quem chega cedo para pegar um lugar melhor não merece sofrer do "guardar o lugar para outros". Estou falando daqueles que chegam quase na hora do filme e consegue um lugar lá na frente porque alguém guardou. Isso enraivece qualquer um. Obs.: O que me dá mais raiva é quando você é o primeiro da fila e quando chega na sala já há pessoas lá dentro. Não carreguem objetos cortantes, pois isso pode resultar em mortes.

Enfim, aproveitem bastante o filme e esperemos pela novidade da J.K. Rowling para ver se teremos um pouco mais de Harry Potter.

www.pottermore.com

Pipoca

sábado, 18 de junho de 2011

Gifs Animados

Estava eu a fuçar a net e me deparo com esse site!
O animated albuns pega capas de discos e transforma em Gifs Animados!!
Genial, né?!
Só pra instigar mais pessoas a verem o site, ai vai uma seleção dos Gifs que eu mais gostei.
Enjoy! ^^













by:empada.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pausa para o filme

Estou realmente impressionado com a crescente qualidade dos filmes brasileiros. Quem sabe um dia ainda teremos filmes nacionais reconhecidos que não falem só da miséria ou das desgraças do nosso país e que tenha como eixo central numa favela.

Enfim, vamos as indicações. São dois os filmes. O primeiro já encontra-se em cartaz, Qualquer gato vira-lata. Trata da história de Tati(Cléo Pires) uma mulher que acredita estar num relacionamento com uma rapaz Marcelo(Azevedo) que nada mais é do que um galinha que sai pegando meninas a torto e a direita. Sem solução, Tati procura uma alternativa para contornar a situação, dái que aparece Conrado(Malvino Salvador), um biólogo que tenta por em prática as táticas do mundo animal aplicando no jogo de sedução dos homens. Com um tom de comédia, a situação se desenrola a partir de um triângulo amoroso entre os três.



O outro é um filme que ainda está por lançar, O homem do futuro que conta com Wagner Moura e Alinne Morais como protagonistas. O filme para ser legal, mas o que me impressionou mesmo pelo menos foi o clipe que eles gravaram com a música Tempo Perdido - Legião Urbana que leva você a uma situação angustiadora. Apesar do clipe só não ter narração, instintivamente sabemos mais ou menos o que acontece. Em seguida irão os links do trailer e do clipe.





Obs.: Os vídeos não foram postados diretamente porque aparentemente está ocorrendo um erro do blogger para upload dos vídeos.

Pipoca



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...