Custom Search

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Volskwagem - Dark Side

Está acontecendo uma promoção da Volkswagem em parceria com o Greenpeace numa campanha de diminuição dos poluentes. Para incentivar a adesão do pessoal as pessoas participam do seguinte modo. Fazem o cadastra e realizam um treinamento para torna-se um Jedi. E ainda por cima você pode ganhar uma camisa exclusiva do Greenpeace. Aí vem a parte difícil, você precisa ganhar 1500 pontos, passando pelos diversos níveis do treinamento.

Bebê ewok >> Princesa Leia >> Truques Jedi >> Wookiee >> R2 Droid >> Eco-X-wing >> Yoda

e finalmente a Camiseta

Cada vez que alguém acessa o seu perfil, você ganha 1 ponto. Boa sorte então. Ajude-nos também e participe clicando em "Juntar-se a Rebelião." no canto direito superior. Boa sorte.



sábado, 2 de julho de 2011

Gisele Bündchen e o medo de sapinho

Nessa quinta-feira(30) aconteceu a festa de 15 anos da Sky, operadora de TV. Gisele foi para o palco para um bate-papo com alguns outros convidados, liderado por Hebe Camargo.

Já no palco, fotógrafos pediram para que a Gisele desse um selinho na Hebe.

Gisele pareceu não ficar confortável com a situação, fazendo não com o dedo. Todas acha que rolou aquele medo de sapinho, afinal a lista de personalidades que passaram pela boquixa da Hebe não são poucas.

Acho que a Hebe, coitada, ficou tão decepcionada que começou a delirar, pois começou a comparar a modelo com Ivete Sangalo: "Estava vendo seus olhinhos verdes e comecei a me lembrar da Ivete." Ah, claro. Ivete Sangalo e seus olhos verdes sempre bombam por aí. Hebe suas madeixas negras também estão lindas. Todos deliram --'

Ali atrás não sei qual era a piada, talvez a Hebe, rejeitada. (risos) Só sei que a apresentadora não achou muito engraçado pela cara dela, pokerface? Gisele não podia ficar fora das caras e bocas e atacou com seu 'ãhn?'

Pipoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...