Custom Search

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aprendendo a fantasiar o filho no Halloween


Futura criança traumatizada DETECTED.


>>(Fonte)<<

domingo, 30 de outubro de 2011

Luzes que enganam os olhos


Como toda má pessoa, pensei logo na diversidade de sustos que podemos dar nas pessoas com essas luzes. *_* Quero pra mim :S

Sem dúvida, o mais impressionante é a perfeição daqueles "panos" que caem.


Com certeza, não deu nenhum trabalho pra ele sincronizar todos os efeitos com o ritmo da música. Numa horinha ele fez isso :X

Quem quiser vez mais desse vídeo, tem outras músicas "sincronizadas".

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hung, é um prazer te conhecer.



Pra quem diz que série de comédia é tudo clichê, 'Hung' está aí para provar o contrário. A série é na verdade uma Dramédia que começa com Ray Drecker (Thomas Jane) perdendo tudo ao que ele dá valor. Primeiro, veio a separação com a esposa Jessica (Anne Heche), levando-o a ir morar na casa que seus pais haviam deixado de herança com os dois filhos. Então um incêndio abala a casa, forçando os adolescentes a irem morar com a mãe, e Ray à morar em uma tenda do lado de fora da casa.


Sem a mulher, com uma casa em pedaços e sem a presença dos preciosos filhos, Ray ainda presencia a crise do distrito e os inúmeros cortes na escola onde ele é professor, com o evidente risco iminente de se perder o emprego. Com os impostos atrasados, e cada vez mais sem dinheiro para consertar a casa, o que traria seus filhos de volta, Ray decide ir atrás de um curso de como se tornar milionário.

Nesse curso, reencontra-se com uma ex-poeta Tanya Skagle (Jane Adams)  (perdeu o emprego na escola onde Ray é professor) com a qual já teve um caso. O curso propõe que cada um busque dentro de si a sua melhor habilidade. Ray acaba indo dormir, novamente, com Tanya, a qual sem querer diz: "Porque você não ganha seu milhão com seu dote?". Chegamos a idéia da série, 'hung' para quem não sabe, significa 'dotado'. A partir disso, Ray decide virar prostituto e ganhar dinheiro para reformar a casa.

Tanya acaba descobrindo e se oferecer para ser sua cafetina. A partir daí, os dois formam uma parceria, criando a firma "Consultores da Felicidade". Tanya arranja os encontros e Ray simplesmente 'faz o seu trabalho'. Tanya tem um contato com Lenore 
(Rebecca Creskoff), uma personal stylist de riconas, e através dela a história dá início.

Opinião

Antes de tudo, quem lê a sinopse da série acha que é uma baixaria pura. Pelo contrário, apesar das evidentes cenas de sexo, o dote do rapaz não é mostrado, ao contrário das partes intimas femininas. Mas se engana quem acha que a série é só isso.

O drama está fortemente presente na série, não somente focado em Ray, mas também em Tanya. A vida dos dois é incansavelmente percorrida pelos aspectos dramáticos, com cenas de 'partir o coração'. Tanya de forma persistente necessita mostrar que pode ser uma cafetina, esquecendo-se dos traumas com a mãe e do fracasso em sua vida profissional. Enquanto Ray vê Jessica sem rumos na vida, assim como seus filhos, sem poder fazer nada.

Risos são inevitáveis, principalmente ao envolver cenas com Lenore, mas o drama prende muito mais por comover o telespectador e torcer pelo personagem. Indico fortemente a todos a assistirem a série.

Episódio 1 - Mediafire

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Abertura dos Simpsons - Paródia Humana


Tenho certeza que quem um dia foi criança reconheceu a abertura de cara. Talvez essas crianças de hoje nem saibam quem são os Simpsons. :(

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Isso todas compra.










Once Upon a Time, recontando os contos de fadas.

once upon a time abc logo 550x309 Once Upon a Time é série de televisão que traz a vida os contos de fadas

"Once Upon a Time" é um série de fantasia que trata de um 'durante' - depois do início e antes do final - no nosso mundo, descrito como horrível onde não existem finais felizes.

Tudo começa quando um garotinho chamado Henry (Jared Gilmore) foge de casa em busca de sua mãe biológica Emma Swan (Jennifer Morrison). Apresentada pela série como uma espécie de detetive, Emma, sozinha em seu apartamento no 28º aniversário dá de cara com o garoto à sua porta.

Sem perder tempo, o garoto afirma ser o filho de Emma deixado em um orfanato a 10 anos atrás. Após do evidente choque, Emma decide levar Henry de volta a sua casa na cidade de Storybrooke, a cidade onde o tempo não passa, nome bem sugestivo para a cidade onde os personagens dos contos de fada perderam os finais de suas estórias.

once upon a time 620x348 550x308 Once Upon a Time é série de televisão que traz a vida os contos de fadas

Paralelamente a ida de Henry, somos mergulhados nas histórias infantis, mais precisamente, na da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e o Príncipe (Josh Dallas). Acompanhamos o despertar com um beijo, e o seu casamento, onde ao final, a Rainha Má (Lara Parrilha) enuncia a profecia para todos os personagens: Uma terrível maldição assolará as terras encantadas e destruirá todos os finais felizes, transportando os personagens para um mundo terrível onde eles nem ao menos saberão que são.

Nove meses depois, a Branca de Neve encontra-se aterrorizada pela profecia, forçando o Príncipe a levá-la ao Rumpelstiltskin (Robert Calyle), personagem que prevê o futuro. Esse revela que a maldição funcionará e que a salvadora   é filha de Branca de Neve, Emma, a qual desencadeará a batalha final no seu 28º aniversário. No entanto, os pais deveriam protegê-la e acreditar que esta voltaria para eles.

A rainha das fadas fornece um tronco mágico que protegerá apenas uma pessoa da maldição. Gepeto, com a ajuda de Pinóquio, constrói o envolucro. No instante que a maldição aproxima-se do castelo, Branca de Neve começa o trabalho de parto, sendo forçada a colocar a criança sozinha dentro do envolucro. 

Henry, de alguma forma, é o único a saber do que realmente aconteceu. Somos levados a acreditar que isso se deve por ele ter lido um livro presenteado por sua professora Mary (Branca de Neve). O garoto tenta de todas as formas convencer Emma, a qual tem a capacidade de saber quando alguém está mentindo, de que ela é a filha abandonada da Branca de Neve da história. 

Ao devolver o Henry à sua 'mãe'  adotiva e então prefeita da cidade, Regina (Rainha Má), é escorraçada da vida do garoto pela mãe adotiva. Emma pergunta se ela o ama de verdade. Através do 'Claro que amo' , Emma decide permanecer por uma semana na cidade. E com o retorno dela a cidade, finalmente o tempo começa a passar de novo.

Outros personagens surgem no mundo real, como o grilo falante, o psicólogo do menino, assim como o Príncipe Encantado, o qual está em coma num hospital.

Opinião

A série de fato é muito bem feita desde o elenco até os mínimos efeitos. O entrelaço entre as duas tramas iniciais, Henry em busca de Emma x Vida da Branca de Neve , é perfeito, situando muito bem o telespectador na história e num clima 'encantado'. 

Quem espera suspense, ação ou até comédia na série vai se decepcionar, pois o clima de drama permanece durante todo o episódio. Esperamos que nos episódios em seguida ação e suspense apareçam, no entanto, não houveram indícios de onde sairão as risadas.

Vale a pena dar uma conferida.

A gente se acaba de estudar...

As vezes é difícil descrever a rotina de estudo dos estudantes em geral. Então, na velha manha de uma imagem vale mais do que mil palavras:


Medicina depressão - (Via Larissa Teixeira Pinheiro)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brincando de assustar.

forgifs.com

Só chuta porque não sabe o quanto dói. :'(

forgifs.com

Acho é bom, corre mermo, peste.

forgifs.com

Esse "Like a Ninja" foi lindo *_* 
Quero aprender. Um vídeo ensinando como subir até ali seria muito útil :X

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Banda Uó - Shake de Amor

"Não deixe nada te abalar e tire tudo que puder desse vídeo."


(Os boatos são que a letra baseia-se na relação 
dos queridos Mick Jaguer e Luciana Gimenez.) 

A banda Uó, a mistura vem dando certo e repercutindo por aí. O ritmo eletrobrega e a releitura de famosas canções trazem ao mesmo tempo a familiaridade e a empolgação da batida. Louváveis, no mínimo, em criatividade.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O jeito certo de dançar Kuduro

Quem tem vontade de aprender a dançar Kuduro não precisa frequentar aulas de dança, apenas vá pra uma esquina específica de natal e aprenda.

Aquele passo que a tia faz no finalzinho é sensacional. O tio ainda tentou mas não rolou não. 

Jornal do SBT - Maria Lúcia

Não preciso dizer nada isso, assista isso aí.


Coitado do repórter. Ele ainda tentou dar aquela empurrada com o braço na mão da pentelha mas ficou difícil. Ela é pequena mas tem um bom alcance, chegou na gola do rapaz. Mas o que será que aconteceu depois? Eu tinha esculhambado ela '-'

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Decifrando músicas: Joelho - Araketu






Tá querendo dançar toda hora,
joelho pra dentro, joelho pra fora. 
x4


Será 'joelho' um codinome? Esse pra dentro e pra fora lembra outra coisa.


Ela vai simba
Ele vai simba
Ela vai, vai vai vai vai 
x2


Era pra dentro e pra fora, e agora ela/ela vai e simba? Como lidar?


Essa menina é tango, essa menina é tatu
x8


Eu diria que essa frase é o grande mistério da música. Eu traduziria como "Ela é complicada, mas ela vai fundo."


Agora é sua vez
Chegou a sua vez
Agora é sua vez, sua vez, sua vez


Ele já foi, rapaz
Agora é sua vez
Ela não foi?
Agora é sua vez
Ela bailooooou
Agora é sua vez
E quem gostou
Agora é sua vez


Um depois o outro
Um depois, um depois
x4


Pronto gente, agora é só fazer fila e entrar no vintão, um depois o outro. Esperem a sua vez.


(Repete tudo mais uma vez)


Se correr o bicho pega, PEGA
Se ficar o bicho come, COME
Pra que essa cara feia, PRA QUÊ.
Parece que tá com fome


Pra economizar energia, o eu-lírico preferiu ficar e esperar pelo bicho no quarto ao lado.


Tem mulher puxando a roda,
mas também pode ter homem.


Sem mais comentários.


Um depois o outro
Um depois, um depois
x4


O joelhinho vai, vai vai vai
o joelhinho vai.
x4


Músicas educativas estão aí. Pra que aula de educação sexual? Manda o menino escutar isso que ele e o joelho assimilam.

Teste de Qualidade: iPhone 4S vs Samsung Galaxy S II

Só alguém extremamente sem sentimentos consegue assistir esse vídeo sem sentir uma agonia extrema no coração.


Dá pra mim que eu testo com mais carinho :'(

3º Miss Gay - Bom Jesus/RN

Se o próximo concurso for tão bom quando foi esse, vale a pena a viagem, viu?

Pietra Ferrari x "Amiga" da Pietra


Melhores Falas:
"Eu não tenho culpa se ela tem um recalque comigo."
(Culpa do namorado das duas :S)
"Vamo ser fina, minha gente!"
"Travesti é luxo."
"Se vocês pagaram pra ver uma festa digna, então vão ter uma festa digna."
(Quando e onde?)

Ainda bem que uma voadorazinha não ia acabar uma amizade tão linda como essa né? (Pena que só pegou a segunda) :(



Teleton 2011 e os reforços de Justin Bieber e Luisa Marilac

O teleton desse ano, que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, malandrou geral para conseguir doações. Apelaram para nada menos que Justin Bieber. Com certeza o evento arrebatará uma atençãozinha extra das fãs.


< link >


Mas eles não pararam por aí. Precisavam de alguém que trouxesse mais atenção. Quem eles escolheram? Quem? Quem? Quem?



VEM GENTE. VAMOS TOMAR UNS BONS DRINK.

Leo de Deus e o Drama do Yakult

Ontem, na prova 200 metros nado borboleta, Leo de Deus chegou em primeiro.

(Sátiro Sodre/AGIF)

Ao estilo, "Like a Boss" comemorou sua, ainda, vitória.
No entanto, um pequeno detalhe chamou a atenção dos organizadores: Ele com certeza tinha tomado Yakult antes da prova, já que é seu patrocinador, o que daria a vantagem de deixar ele fortinho, uma injustiça com os outros competidores.

(Sátiro Sobre/CBDA)

No momento fail, "me pegaram", o nadador ainda tentou fugir para as arquibancadas, mas foi encontrado rapidamente, o que o fez se desmanchar em lágrimas.

(Sérgio Morais)

Numa atitude absolutamente adulta, Leo de Deus resolveu mostrar sua desaprovação diante daquilo, estirando a língua.

(esportes terra)

Mas ele foi esperto. (Dizem que subornou os organizadores com toneladas de Yakult). Os organizadores voltaram atrás dizendo que a culpa foi do árbitro. E Leo de Deus subiu ao pódio lindamente.

(sportv globo)

Resultado: Adicionaram Yakult na lista do doping.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Terra Nova, a mais nova série de Steven Spielberg.

Terra Nova foi lançada dia 26/09 em um filme, praticamente. Seu episódio piloto, com duração de quase uma hora e meia, já mostrava que a produção feita não era para um série que seria cancelada posteriormente. Com base em dados relatados pelo site fullseries, o episódio obteve um público de 9,2 milhões de expectadores, obtendo 3.1 no rating, números considerados apenas bons. Um detalhe interessante é que Terra Nova não é tradução, o nome da série é realmente esse. Há quem diga que é por causa do latim.


Steven Spielberg apostou na receita que um dia fez sucesso, dinossauros. Só que desta vez ele os inseriu de uma forma diferente. Em 2149, a Terra encontra-se em um lamentável estado. O ar não é mais respirável sem o auxílio de "rebreather", e encontrar uma simples laranja é um milagre. Inevitavelmente, o planeta está superpovoado e há uma rigorosa política de natalidade, onde as famílias só podem ser constituídas por no máximo 4 pessoas. Os protagonistas Jim Shannon (Jason O'Mara) e Elizabeth (Shelley Conn) decidem tem um 3º filho e acabam sendo descobertos. Jim ataca o oficial encarregado e acaba sendo preso. 

Esse fato é um grande "wtf" da série, pois o resultado disso seria apenas o pagamento de uma multa, e contando que Elizabeth é uma renomada médica e aparentemente Jim tinha um bom cargo como policial, acreditamos que eles poderiam pagar essa multa, embora não foi mencionado o qual cara seria. Além de que Jim demonstra seu comportamento calmo nos próximos episódios, contrariando tal ataque.

Após 2 anos, Elizabeth vai até a prisão e diz que foi recrutada para Terra Nova, uma Terra paralela a nossa à 85 milhões de anos atrás, um tipo de segunda chance para uma nova civilização que conduziria a um futuro seguro. Terra Nova já é povoada, pois outras migrações já ocorreram. Segundo explicado posteriormente pela filha Maddy (Naomi Scott), a nerd da série,  uma sonda foi enviada através da fenda no espaço-tempo para ter certeza que as missões enviadas não alterariam o futuro. Elizabeth entrega uma espécie de laser para Jim, e ele consegue fugir dessa prisão de segurança máxima, ok.

Elizabeth só pode levar dois de seus filhos consigo, Maddy e Josh (Landon Liboirion). No fim das contas, Jim consegue "contrabandear" sua filha para dentro da estação onde estava acontecendo essa travessia e apenas corre para dentro da fenda.

terra_nova_still_2.jpg

Lá se deparam com uma grande instalação e um aparente conforto de suas casas. Surge uma facção chamada "Sextos" oriundos da sexta migração que embora não muito bem explicado, deixa claro que há uma rixa entre eles e o general Frank Taylor (Stephen Lang), responsável por Terra Nova. Além dos dinossauros, o público é apresentado de cara a um mistério. O filho do general sumiu e tenta achar uma maneira de alterar o futuro a partir daquele lugar, e cada avanço que ele faz, escreve equações nas pedras de uma cachoeira que foi descoberta por Skye (Allison Miller) e sua turma, da qual Josh faz parte.

Com um toque à la "Lost", o seriado tem muitos caminhos para seguir, afinal num mundo a 85 milhões de anos atrás pode acontecer de tudo. Obviamente, essa primeira temporada deve girar em torno das equações escritas pelo filho de Taylor, onde provavelmente Maddy será peça fundamental para ajudar no desfecho. Só espero que o final seja mais criativo do que o da série "Lost".



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Orangotag


O que é? O orangotag se auto-define como "um mediatracker para macacos aficionados em séries." Basicamente, trata-se de um site onde você adiciona as séries que você assiste na sua "Watchlist" , e marca os episódios a medida que você vai assistindo, ou então marca que já assistiu uma temporada inteira.

Quais as vantagens? Você nunca se perde na temporada, sempre consultando qual foi o último episódio assistido. Além de obter sinopses, as datas dos próximos episódios, e poder classificá-los de 1 a 5 estrelas.

Facilidades. Se você tiver Facebook não precisa fazer conta, é só conectar diretamente. Você também pode conectar sua conta do Twitter. Todas as vezes que você marcar um episódio como assistido ou adicionar um série a sua "Watchlist" isso aparece no twitter e no facebook(Isso pode ser desativado).

Observações interessantes. Na página principal de cada série sempre há 3 cidades do Brasil onde elas são mais populares. O seu perfil diz quantos episódios você já assistiu, quantas séries você assiste atualmente e quantas você já assistiu.

O número de adeptos aos Orangotag vem crescendo, e com eles a promessa de melhorias.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...