Custom Search

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O poder dos sonhos na vida da procrastinação e ingratidão


Primeiramente, que fique bem claro que procrastinação não é a mesma coisa que prostituição, no caso de você ter lido rapidamente ou simplismente não saber o significado da palavra. Procrastinar é o ato de adiar algo que já deveria ter sido feito. É o que eu faço em muitas ocasiões. E esse blog foi só mais um item na minha lista de "coisas que eu deveria fazer, quero fazer, mas não faço". Quero também enfatizar que eu participei da criação dessa página, para que num futuro próximo não queiram vir dizer que eu cheguei depois para me aproveitar do sucesso. Eu nunca faria isso, até porque tenho um sucesso inerente. Eu sou um ídolo, com certeza você já ouviu falar de mim. Aqui, porém, eu sou apenas mais um colaborador com a identidade preservada. Essa noite eu sonhei que postava algo aqui sobre futebol, assunto que nem me interessa. Eu estava usando uma máquina da datilografar. Meu sonho meio século passado me impulsionou a vir dizer algumas palavras que talvez nem tenham tanto significado pra você. Mas pra mim, são um desabafo. E uma maneira de aliviar o peso que eu carregava por ainda não ter me pronunciado. Se chegou até aqui, parabéns. Aprenda agora a maior conclusão do meu sonho: Ainda bem que os computadores substituíram as máquinas de datilografar, pelo menos aparentemente. Era um trabalho árduo. Não tente fazer isso em casa. Não reclame do seu teclado.

by: Leitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...