Custom Search

quinta-feira, 25 de março de 2010

No mundo da moda...

ATENÇÃO FASHIONISTAS DE PLANTÃO

Ciente de que grande parte dos nossos milhões de leitores são ligados ao mundo da moda, sendo algum deles considerados até mesmo ícones, posso afirmar que essa notícia vai mexer com muita gente. É algo animador, sensacional, que vai mudar o estilo de vida de muitos indivíduos. Algo que todos nós queríamos que acontecesse, mas duvidávamos muito que um dia realmente se tornasse realidade.

Acontece que a mais elegante IT GIRL brasileira, Geisy Arruda, vai abrir a sua própria loja de roupas, onde venderá seus vestidinhos super sequisses.“Meu sonho é que cada menina que for à rua José Paulino possa comprar um vestido provocante como o meu", declara a nossa IT GIRL favorita ao jornal Folha de São Paulo

Pois bem, eu estou super anCIosa para ver a loja e comprar os modelitos. Confesso que já vi o que eu suponho ser uma prévia da coleção numa boate no Sábado passado e adorei. Vou estrear o meu na universidade, pode não ser uma idéia original, mas por que não?
by Algodão Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...