Custom Search

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Promoção Imperdível



Alguém se lembra do Théo Becker? Aquele ex participante do BBB da Record... Se você não lembra a gente ajuda a lembrar:










Então, ele tem uma banda (Theo e os Beckers) ilustração rápida:
THEO


E



OS BECKERS
E esse moço fino, junto com sua banda do balacobaco, está querendo invadir a sua casa. Sim, é uma promoção imperdível! Veja o que o próprio Theo postou em seu blog:
"eu e minha banda na sua casa. Isso mesmo! Essa é uma promoção que criamos especialmente para as nossas fãs.
Todas as informações estão
em nosso próprio Twitter (/theobecker8), mas se trata de eu e os Becker’s escolhermos a pessoa sorteada. A gente se encarrega de levar a comida e o cozinheiro para fazer um prato! (rs)"
Sinceramente, eu não vou perder a chance de ter comida de graça na minha casa. E você?
By Algodão Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...