Custom Search

sábado, 21 de agosto de 2010

Casas do Futuro

Alguns projetos de casas do futuro:








Essa é casa é muito estilosa! Me lembra um rádio. Quem não ia querer morar ai. (OBS.: A privacidade é minima! Dá pra ver tudinho! O.O)













Eu me perderia nessa casa, mas acho que dá pra viver ai. Parece aqueles brinquedos que a gente bota os hamsters.
















Essa é muito louca! Me pergunto onde é que é a porta?
















Casa UFO! Esse alien ai dá o toque final. Essa casa é a minha casa do futuro, tá? =)

















Muito louca! Mas acho que essa casa não vai ter todo esse verde no futuro (holograma?).














Gostei muito dessa. Bem diferente e é amarela, me lembra o Pacman. ^^
















Aposto como tem uma parte subterrânea! Eu com certeza moraria nessa casa, mas não nessa região (muito frio! eu morreria! O.o).















Muito legal essa! Pra quem gosta de uma arquitetura bem diferente e de casa quadrada, é perfeita!











by:empada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...