Custom Search

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pausa para o filme

Estou realmente impressionado com a crescente qualidade dos filmes brasileiros. Quem sabe um dia ainda teremos filmes nacionais reconhecidos que não falem só da miséria ou das desgraças do nosso país e que tenha como eixo central numa favela.

Enfim, vamos as indicações. São dois os filmes. O primeiro já encontra-se em cartaz, Qualquer gato vira-lata. Trata da história de Tati(Cléo Pires) uma mulher que acredita estar num relacionamento com uma rapaz Marcelo(Azevedo) que nada mais é do que um galinha que sai pegando meninas a torto e a direita. Sem solução, Tati procura uma alternativa para contornar a situação, dái que aparece Conrado(Malvino Salvador), um biólogo que tenta por em prática as táticas do mundo animal aplicando no jogo de sedução dos homens. Com um tom de comédia, a situação se desenrola a partir de um triângulo amoroso entre os três.



O outro é um filme que ainda está por lançar, O homem do futuro que conta com Wagner Moura e Alinne Morais como protagonistas. O filme para ser legal, mas o que me impressionou mesmo pelo menos foi o clipe que eles gravaram com a música Tempo Perdido - Legião Urbana que leva você a uma situação angustiadora. Apesar do clipe só não ter narração, instintivamente sabemos mais ou menos o que acontece. Em seguida irão os links do trailer e do clipe.





Obs.: Os vídeos não foram postados diretamente porque aparentemente está ocorrendo um erro do blogger para upload dos vídeos.

Pipoca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...