Custom Search

domingo, 19 de junho de 2011

Pré-estréia Harry Potter

Finalmente o dia 15 de julho está se aproximando. E todos os fãs terão a última chance de assistir o filme um pouco antes da maioria, à meia-noite na pré-estréia. Vale lembrar que na maioria dos cinemas do Brasil já começou a venda dos ingressos para a pré-estréia, garanta o seu.

Só quem morreu na fila, esperando horas e horas diante de todos os desconfortos e frustrações sabe a recompensa que é assistir o filme ao fim de todo esse sofrimento.

HP7PT2_Voldemort HP7PT2_Trio

Gostaria de pedir a todos os quais vão assistir ao filme que respeitem a fila, quem chega cedo para pegar um lugar melhor não merece sofrer do "guardar o lugar para outros". Estou falando daqueles que chegam quase na hora do filme e consegue um lugar lá na frente porque alguém guardou. Isso enraivece qualquer um. Obs.: O que me dá mais raiva é quando você é o primeiro da fila e quando chega na sala já há pessoas lá dentro. Não carreguem objetos cortantes, pois isso pode resultar em mortes.

Enfim, aproveitem bastante o filme e esperemos pela novidade da J.K. Rowling para ver se teremos um pouco mais de Harry Potter.

www.pottermore.com

Pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...