Custom Search

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aham cláudia, senta lá!

Bem, acho que todos você conhecem a história de Cláudia. Para os que não conhecem essa querida e doce menina farei um breve resumo:

Como falei, Cláudia era uma garota doce, com cabelos encaracolados que costumava ser muito esperta e curiosa. Em um de seus programas, nossa grande apresentadora Maria da Graça Meneghel, conhecida popularmente por Xuxa, estava estressada ou um pouco fora do seu controle e não cumpriu bem o seu papel de rainha dos baixinhos.

Acontece que a pequena Cláudia queria apenas falar algo que acabara de descobrir, e Xuxa , enquanto mandava todos os outros pirralhos sentarem ( porque ela não tinha um bom controle de palco, vale ressaltar) disse grosseiramente uma das frases mais famosas de todo o mundo até hoje:





AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ!


Hoje, não se sabe como e onde a pequena Cláudia (será nossa pequena para sempre) está. Alguns boatos dizem que a menina entrou em depressão profunda após os gritos da Rainha dos baixinhos, outros afirmam que Cláudia nunca mais falou desde então.
O fato é que aquela linda criança teve seu momento de descoberta e de alegria atrapalhado.
Se souberem do paradeiro da menina por favor entrar em contato com a produção do nosso blog (no telefone que está aparecendo embaixo da sua tela, querido telespectador).




by: brigadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...