Custom Search

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Torcida dividida


O diretor técnico da Argentina, Carlos Bilardo, superou a excentricidade de Maradona, que prometeu desfilar nu em Buenos Aires caso a Argentina fosse campeã mundial na África do Sul. Bilardo disse que faria sexo com o autor do gol do tricampeonato mundial argentino.


A declaração foi feita durante uma entrevista, quando o repórter perguntou se, a exemplo de Maradona, Bilardo faria alguma promessa para a Argentina ser campeã. O diretor técnico foi direto: “Sim. Eu faria sexo com o jogador que fizesse o gol do título mundial.”


Incrédulo, o apresentador perguntou se ele falava sério, e Bilardo confirmou: “Veja, eu não faria, mas deixaria que fizessem comigo.”


O apresentador finalizou dizendo que torceria mais ainda para a Argentina ser campeã, e Bilardo, rindo, completou: “Sim, mas vai doer muito. Já fiz exame de próstata e sei como é.”
Depois dessa nuestros hermanos estão QUASE ganhando a minha torcida. Estou ansiosa para ver o que o Dunga vai prometer...
By Algodão Doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...