Custom Search

sábado, 12 de junho de 2010

Filosofando com "a casa dos artistas"

Homenageando um dos maiores espetáculos da televisão brasileira, fizemos uma seleção de frases da casa dos artistas 2 e vamos mostrar aqui o real sentido da vida...
Pra quem não lembra, os participantes foram Lulo Scroback, Xis, Ellen Roche, Cynthia Benini, André Gonçalves, Mariana Kupfer, Mario Velloso, Syang, Joana Prado (a Feiticeira), Gustavo, Ricardo Macchi (personagem Igor de explode coração), Susana Alves ( a Tiazinha).


"Isso vai ser o futuro da humanidade."
De Ricardo Machi, o filósofo, olhando um copo de shake.

Macchi: Nossa, que lindo! Uma águia!
Feiticeira: Que águia???? É um urubu!


"Snoop Doggy Dogg é o cachorro que tinha naquele desenho 'Corrida Maluca', né?"
Ricardo Macchi, confundindo o cantor de rap norte-americano com o Mutley

"Se o átomo fosse do tamanho de uma bola de futebol e seu núcleo estivesse no Cristo Redentor, os elétrons estariam em órbita em Salvador. Por isso somos formados por espaços vazios."
Ricardo Macchi, em mais um axioma da filosofia do cigano doido

"Lulo, você deveria sair hoje, mas como a diferença não foi muito grande _70% para você e 30% para a Mariana_ você fica."
Silvio Santos, justificando com assombrosa matemática, porque o eliminado continua no programa

"Ai, que lindo! Ele parece muito com você, os olhos... Até de olho fechado dá pra perceber!"
Tiazinha, ao ver foto do filho de André Gonçalves e Myriam Rios, de dois meses, dormindo

"Todo mundo vai colaborar, senão vai ter porrada. É democracia."
Ricardo Macchi, sobre a necessidade de todos limparem a casa

"Recebi algumas críticas pois ainda não tinha intimidade com a televisão. Além do mais, logo veio a crise econômica e...
Outra do cigano Igor, tentando justificar porque não fez sucesso em sua estréia como ator, na Globo

"Eu curto mais o rap por causa da musicalidade... É do caramba!"
André Gonçalves

"Chitãozinho e Xororó!"
De André Gonçalves, respondendo de bate-pronto quem são os pais de Sandy e Junior

"Sabe aquele negócio de o Superman dar a volta no mundo e o tempo voltar? Pois é, aquilo é Einstein!"
Do genial Ricardo Macchi, filosofando

"Eu tenho certeza que ví um Ovni, mas a Nasa abafa, fica tentando encobrir os fatos..."
Tiazinha sobre Ovnis

"Deus está bravo."
Tiazinha, explicando a todos porque chovia

"Você sabia que o sol está se aproximando da Terra? Não viu como fez calor nos últimos dias?"
De Tiazinha.

"Enche de água e bota pra frevê..."
(Do genial Lulo, dando instruções para Ricardo Macchi fazer um bolo).

"Silvio Santos: "Qual a sua idade?"
Fala Gustavo (um dos gêmeos): "23"
Silvio: E há quanto tempo você e seu irmão estão juntos?
Gustavo: Há 23, oras."


"Tudo que a gente fala Deus edita."
Tiazinha

"Ai, vocês me me lembram de tomar pílula de manhã? E a noite também?"
(Da Feiticeira, possivelmente com problemas de memória.

"Que 'pírula' ?"
De Tiazinha

"Não querem acreditar que eu vi um disco voador. Mas isso é por causa do capitalismo."
(Tiazinha, à beira da piscina, insistindo que viu mesmo um Ovni)

"Eu já vi disco voador também... Mas eu tava num estaaaado!"
(Do rapper Xis, mostrando pra Tiazinha que ver Ovnis não é exclusividade dela)

"Vamos fazer uma saudação ao Sol?"
Tiazinha S2

"Você tem que ter fé no seu caminho: faith no way, entende?"
(De Ricardo Macchi, que sabe tanto inglês quanto uma capivara.)

"O que é isso? Rúcula?? Espinafre?"
(Feiticeira em dúvida, diante da geladeira)

"Isso é brócolis."
(Cintia Benini, esclarecendo a dúvida)

"Aqui é o público que decide quem sai. Quero dizer, eu acho."
(Tiazinha)

"Sai celulite, que este corpo não te pertence!"
(Da Feiticeira Joana Prado, olhando para a própria perna e "exorcizando" alguma coisa que acabara de ver).

"Quero ser vista aqui dentro como um ser humano."
(Tiazinha)

"Pra mim, amigo de mulher é cabeleireiro!"
Mais uma filosofia inexplicável de Ricardo Macchi

Estou fazendo aulas de canto, de tudo... Artista tem que saber de tudo. Pretendo gravar CD porque eu vou ser a Jennifer Lopez brasileira."
Maaaais uma da Tiazinha

"Nós artistas temos que passar mais para o público, mais do que na boca da garrafa."
(Do cigano Igor, digo, Ricardo Macchi)


Agora me diz, quem é você depois disso tudo? Outra pessoa, tenho certeza.

by: coxão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...