Custom Search

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Clipe Oficial - Burn This Way - Lady Gaga

Foi lançado hoje(28) o clipe oficial do jingle "Born this way" da cantora Lady Gaga. Lançado a pouco tempo, mas com tanta polêmica envolvida sobre o fato de uma possível cópia de uma música da Madonna, traz a tona o assunto sobre "liberdade para todos", "não ao preconceito". Enfim, fica ao seu critério imaginar outra hipóteses. No entanto assista ao vídeo antes de tirar qualquer conclusão.


Aqui vai uma tradução da narração feita no início do vídeo:

Esse é o manifesto da Mother Monster. Em G.O.A.T., territorio possuído por um governo alienigina no espaco, um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu, mas o nascimento não era finito, era infinito. Enquanto os ventres cresciam em número e a mitose do futuro começou, foi percebido que esse momento infinito da vida não era temporal, era eterno.

Então começou o início de uma nova raça, uma raça dentro da raça da humanidade, uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, mas com liberdade sem limites. Mas no mesmo dia, enquanto a mãe eterna pairava pelo muti-verso, outro nascimento mais aterrorizante aconteceu: o nascimento do mal. Enquanto ela mesma se dividiu em duas, rodando em agonia entre duas forças poderosas, o pêndulo da escolha tomou uma posição. Parece fácil, você deve imaginar, gravitar instantaneamente e firmemente em direção ao bem. Mas ela se perguntou: “como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...