Custom Search

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Twitter x Orkut x Facebook

Estou passando por um momento de decisão na minha vida online e acho que muitos passaram por esse momento, afinal o que é melhor: Twitter, Orkut ou Facebook?Obs.: Tenho conta nos três ai, mas to querendo escolher um para não ter que ficar atualizando quinhentas coisas. .-.




Nome: Twitter
O que é: Miniblog, onde você coloca frases sobre o que quiser e as pessoas que lhe seguem vão ver essas frases. (Sim! No Twitter é ótimo ter seguidores .-. E quanto mais melhor *--*)
É bom porque: Você não tem que pensar muito no que colocar, serio! Pode tuitar sobre o refri que você tomou. Você pode seguir varias pessoas que são muito úteis, por exemplo se você é um fanático por futebol pode seguir um twitter de futebol e vai saber todas as ultimas novidades desse mundo. Você tambem pode usar o Twitter para conhecer melhor certas pessoas (humm), porem tem certas pessoas que bloqueiam seguidores random (uma chatice isso --').
É ruim porque: Você acaba descobrindo coisas que você não queria de algumas pessoas (sim! tenso o.o). O Twitter as vezes tem uma funcionalidade muito limitada.





Nome: Orkut
O que é: Uma rede social, onde você coloca suas fotos, ve as fotos dos seus amigos, entra em comunidades onde há pessoas que possuem o mesmo interesse que o seu (minha parte preferida *--*) e pode jogar joguinhos ( pra falar como odeio os avisos dos jogos que aparece nas atualizações! ninguem merece --')
É bom porque: Você pode ver as fotos dos seus amigos, pode ver quem ta namorando e quem ta solteiro. Você pode entrar em comunidasdes, que podem ser muito úteis. E tem os joguinhos tambem (que eu adoro *--*).
É ruim porque: O Orkut esta virando um local muito perigoso, cada vez mais pessoas mais velhas estão participando dessa rede social (pais, tios, avós naoooo!!). Outra coisa ruim do orkut é como tem tantas pessoas que ficam se degradando la, muita coisa tosca e triste de se ver (.-.).




Nome: Facebook
O que é: A mesma coisa do orkut.
É bom porque: Os jogos do facebook superam e muito os do orkut xD. O Facebook é o que tem mais funcionalidades, você pode fazer tanta coisa que as vezes a pessoa fica perdida.
É ruim porque: Ainda não tem muita gente no face, por isso você não tem como ter todos os seu amigos no seu face =/.






Depois desses pros e contras, desse bla bla bla chato, acho que consegui decidir qual o meu preferido. Eu decido pelo Twitter mesmo (óbvio duh?!?! olha o tanto que eu falei dele xD) porque da menos trabalho de manutenção e porque é muito viciante mesmo. Mas espero que não tenha influenciado (tanto assim) na decisão de quem tá que nem eu.



by: empada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...