Custom Search

domingo, 27 de fevereiro de 2011

How I Met Your Mother (HIMYM)


Todo nós sabemos o quanto as séries estão ganhando espaço em nossas folgas. Sendo assim, decidi dar-lhes sipnoses de séries que andam fazendo sucesso por aí, para que a partir delas, encontrar a que mais se encaixa com você, e quem sabe viciar-se também. :X

Bem, para começar, escolhi How I Met Your Mother. A trama da história se baseia em um rapaz chamado Ted Mosby(Josh Radnor), um arquiteto romântico que começa a refletir sobre sua vida amorosa, após seu melhor amigo e companheiro de apartamento Marshall Eriksen (Jason Segel) - advogado que sonha trabalhar em causas à favor do meio ambiente - pedir sua namorada Lily Aldrin(Alyson Hannigan) - uma professora de jardim da infãncia fascinada por pintura - em casamento.

Além dos personagens já citados, temos Barney Stinson(Neil Patrick Harris) sem dúvida um dos melhores atores da série. Barney é um homem solteiro que vive aprontando todo tipo de armação para pegar mulheres. Totalmente sem escrúpulos em relação ao amor(pelo menos é o que ela tenta passar), anima a série com sua série de trapalhadas e investidas em relações que, em sua maioria, duram menos que um dia. O parceiro oficial de balada do Ted tenta de toda forma convencê-lo a fugir de casamentos, sempre incentivando - o a relacionamentos descompromissados.

E por último, mas não menos importante Robin Scherbatsky(Cobie Smulders) - uma linda canadense, cujo sonho é o êxito na carreira de Jornalismo de TV - adere ao grupo, logo após um conturbado romance com Ted promovendo situações de triângulo amoroso na série.

Talvez seja o tom descontraído da série, as trapalhadas constantes dos personagens ou a referência ao cotidiano que venha fazendo da série um baita sucesso. Uma crítica a série americana é o notório preconceito aos canadenses que em tom engraçado alfineta o país contantemente.

A partir daí, Ted começa uma busca pela mulher da sua vida. Um detalhe importante é que a narrativa ocorre em flashback, enquanto Ted conta aos filhos como conheceu a mãe deles - daí o nome da série.

Para ter uma melhor noção da série assista o episódio piloto pelo megavídeo através desse link:
(não precisa fazer cadastro, depois de alguns minutos é direcionado automaticamente para o vídeo)


by Pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...