Custom Search

domingo, 6 de março de 2011

Fringe

Caros leitores, continuando com as sinopses das séries, hoje é a vez de Fringe.



Tudo começa quando Olivia Dunham(Anna Torv) e John Scott(Mark Valley), parceiros, amantes e investigadores do FBI, são chamados para um caso sobre um Voo onde fenômenos estranhos ocorreram. Ao longo da investigação, John é contaminado por uma substância que provoca um resultado um tanto quanto estranho nele. Olivia tenta de toda forma encontrar uma solução na medicina tradicional para salvar seu amado, sem conseguir êxito. Ao pesquisar no arquivo do FBI, encontra um cientista chamado Walter Bishop(John Noble) que trabalhou com a chamada "Ciência de Borda" que é nada mais do que a ciência legal(teletransporte, mutações, controle por pensamento *_*). No entanto, o Dr. Walter foi internado num hospital psiquiátrico após um incidente em seu laborátório onde sua assistente foi morta. O único de meio que falar com ele é mediante a aprovação de um familiar, no caso um único, seu filho Peter Bishop(Joshua Jackson), sem tantos detalhes, apresentado como um rapaz independente que é procurado em alguns países e ganha a vida de todo jeito.

Meio que ameaçando o rapaz, Olivia consegue a autorização para falar com o seu pai e partir daí apresentada ao estranho mundo da ciência de borda tem sua vida mudada. Após prender o suspeito e solucionar o caso, Olivia se vê diante de um dilema quando seu amante mata o acusado e foge, ao perceguí-lo John acaba morrendo em um acidente. Olivia é então convidada a trabalhar com os casos estranhos, então confidenciais, com a ajuda dos Bishop por Phillip Broyles(Lance Reddick).

Com a ajuda de um querido amigo Charlie Francis(Kirk Acevedo), também investigador do FBI, e de uma assistente que passa a ajudar o cientista Walter no laboratório Astrid Farnsworth (Jasika Nicole), vê todos seus casos apontarem para a empresa Massive Dynamics com seu fundador William Bell(Leonardo Nimoy) e sua presidente Nina Sharp(Blair Brown), e acaba descobrindo que tudo é apenas a ponta do iceberg.

A série atira nos a face todos os dilemas físicos e fenômenos estranhos sempre com uma "solução" racional, mostrando que aquilo nada mais é do que o "possível". E quando você acha que sabe que é "do bem e do mal", leva uma rasteira. Sempre dinâmica, a série constantemente apresenta reviravoltas e cada vez mais nos instiga e pensar sobre as perguntas que ficam no ar. O episódio piloto é um pouco longo, mas vale a pena.


Obs.: Enfatizando que não precisa de cadastrar em nada, basta esperar um pouco que o botão 'Assistir' é liberado.

by Pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...