A universidade Northwestern, localizada em Chicago, se envolveu em polêmicas quanto a opinião pública por ter dado uma aula prática referente a cadeira de sexualidade humana do curso de psicologia.
A aula ocorreu numa segunda feira, quando o professor John Bailey convidou os alunos para presenciar uma demonstração opcional sobre orgasmo feminino, masoquismo e dominação.
Com mais de 100 alunos no auditório, a aluna Faith Kroll (25 anos) se voluntariou para se envolver em uma toalha e deixar que seu namorado brincasse com o vibrador nela para que assim chegasse ao orgasmo. Faith declarou ter gostado da experiência que durou cerca de três minutos, a jovem disse também ser exibicionista e gostar de receber atenção.
Em uma entrevista ao jornal Chicago Tribune o professor Bailey declarou gostar de influenciar seus alunos e disse ter visto resultados positivos na aula.
Um dos alunos, o estudante Justin Smith, apontou que as aulas de psicologia eram muito mais divertidas do que as do seu curso de teoria econômica, e que iria se lembrar delas para o resto da vida, claro, de uma maneira muito acadêmica.
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!
A aula teve direito a destribuição de brinquedinhos de sex shop e tudo mais.
O professor Bailey está sofrendo investigações por parte da direção do centro educativo por conduta inapropriada.
by Algodão Doce
Nenhum comentário:
Postar um comentário